55.3 F
Nova Iorque
quinta-feira, dezembro 4, 2025

Justiça proíbe Marcelo Miranda de divulgar pesquisas irregulares

a8a2522e49d5b47568d18d012f6efd35Decisão desta quarta-feira, 17, expedida pelo desembargador Eurípedes Lamounier proíbe a coligação “A Experiência Faz a Mudança” de divulgar irregularmente pesquisa de intenção de votos, no rádio. Se continuar descumprindo a legislação, terá de pagar multa de R$ 5 mil por dia.
 
Segundo a decisão, após analisar a propaganda em rádio, o desembargador concluiu que a coligação de Marcelo Miranda exibe pesquisa de intenção de votos em sua propaganda de rádio que não cumpre a legislação eleitoral.
 
“Demonstrado, portanto, que a coligação descumpriu as determinações legais para divulgação de pesquisa eleitoral”, anotou o desembargador.
 

Últimas Notícias

Deputado Gipão prestigia o 5º Leilão Direito de Viver e reforça apoio ao Hospital de Amor

O deputado estadual Gipão (PL) participou neste domingo (30/11)...

Tocantins alcança 95,96% de declarações e reforça compromisso com a sanidade animal

O compromisso dos produtores rurais tocantinenses com a sanidade...

Tocantins abre mais de 12,1 mil novas vagas com carteira assinada em 10 meses

estado do Tocantins chegou a 12.143 novos empregos com...

MPTO aponta falhas graves e recomenda correções imediatas na UTI do Hospital Instituto Sinai em Araguaína

O Ministério Público do Tocantins (MPTO) emitiu recomendação à...

Veja também