55.3 F
Nova Iorque
quinta-feira, julho 23, 2026

Jovem com necessidades especiais é encontrada após ficar três dias desaparecida

Uma jovem com necessidades especiais que estava desaparecida desde a última sexta-feira (7) em Araguaína foi encontrada na tarde desta segunda (10). Natália Pires Aguiar, de 24 anos, estava dentro de um córrego numa área de mata quando foi resgatada pelo Exército e por uma equipe da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), que ajudava nas buscas.

A jovem está debilitada, mas não tem ferimentos aparentes. Um vídeo feito momentos após o resgate mostra Natália caminhando na mata com a ajuda de duas pessoas enquanto um militar usa um facão para limpar a área. 

Após ser socorrida, Natália foi levada pelo Corpo de Bombeiros para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde fará avaliação médica. 

Fonte: G1 Tocantins

Últimas Notícias

Temporada de praia impulsiona pequenos negócios e fortalece empreendedorismo no Tocantins

Com apoio do Sebrae, estabelecimentos reforçam equipes, ampliam estoques...

Eduardo Gomes recebe apoio de 21 dos 23 vereadores de Palmas e fortalece sua caminhada rumo à reeleição ao Senado

em reunião na noite desta terça-feira (21/07) o senador...

Quase metade dos brasileiros afirmam não conseguir manter o padrão de vida sem crédito

· Serasa lança novo Mapa de Crédito, indicador semestral que...

Veja também