55.3 F
Nova Iorque
quinta-feira, novembro 27, 2025

Integrantes da Segurança Pública visitam MPE

O Procurador-Geral de Justiça, José Omar de Almeida Júnior, recebeu na tarde desta terça-feira, 28, a visita de cortesia do Secretário Estadual de Segurança Pública, Fernando Ubaldo.

A visita teve como finalidade apresentar o novo delegado-geral de polícia, Vinícius Mendes de Oliveira. “As atividades do Ministério Público e da segurança pública são harmônicas e por isso, viemos apresentar a nova gestão da pasta, em deferência ao PGJ”, disse o secretário.

Durante o encontro, o secretário discorreu sobre as ações da área de segurança e os desafios da gestão. O Procurador-Geral de Justiça colocou-se à disposição para colaborar com eventuais necessidades que tenham como objetivo o combate à criminalidade no Estado.

O encontro também foi acompanhado pelo Secretário Estadual da Casa Civil, Rolf Vidal.(Denise Soares)

 

Últimas Notícias

Governador Laurez Moreira sanciona novo PCCR da Educação e garante valorização da categoria após 10 anos de espera

O governador do Tocantins, Laurez Moreira, sancionou nesta quinta-feira,...

Experiência e Juventude: Tocantins Observa Movimentos para Composição de Chapa Majoritária

No cenário político do Tocantins, a possibilidade de formação...

Governo do Tocantins troca comando da Regional de Ensino de Araguaína: Eulessandra entra e Ana Cláudia sai

O Governo do Tocantins oficializou, nesta quarta-feira (26), uma...

Veja também