55.3 F
Nova Iorque
sábado, agosto 22, 2026

INSS: autorizado concurso para técnico de seguro social

Diário Oficial da União publica, nesta segunda-feira (13), portaria da Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital, que autoriza a realização de concurso público para o provimento de mil cargos de Técnico do Seguro Social do quadro de pessoal do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

A responsabilidade pela realização do concurso será da presidência do Instituto Nacional do Seguro Social, a quem caberá editar as respectivas normas, mediante a publicação de editais, portarias ou outros atos administrativos necessários”, diz ainda o documento.

O prazo para a publicação do edital de abertura do concurso público será de seis meses, contado a partir de hoje, data da publicação da portaria.

Por Agência Brasil – Brasília

Últimas Notícias

Câmara de Praia Norte cassa mandato da prefeita Bruna Gabrielle

Decisão foi tomada em sessão extraordinária nesta sexta-feira (21);...

Elenil da Penha e seu grupo político declaram apoio à candidatura de Lucas Campelo a deputado federal

Ex-deputado estadual busca uma nova vaga na Assembleia Legislativa...

Governo do Tocantins anuncia licitação de R$ 345 milhões para recuperar 282,8 km de rodovias

O Governo do Tocantins abriu processo licitatório para a...

Veja também