55.3 F
Nova Iorque
segunda-feira, dezembro 8, 2025

Inspetor da Guarda Metropolitana de Palmas morre vítima da covid-19

A Guarda Metropolitana de Palmas está novamente de luto após perder o segundo integrante em menos de 15 dias para a Covid-19. O inspetor Osvaldo Silva Araújo teve a morte confirmada na noite desta terça-feira (2) pela prefeitura da capital. Ele estava internado em Gurupi, no sul do estado, e não resistiu à doença.

O servidor era conhecido pelos colegas como ‘Comandante Osvaldo’. A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB) emitiu nota de pesar se solidarizando com a viúva, Maria do Procópio Silva, assim como com familiares e amigos.

Não foram divulgadas ainda informações sobre onde o inspetor Osvaldo Silva será enterrado. Como a morte foi por Covid-19, não é possível a realização de velório aberto ao público.

No dia 20 de fevereiro a Guarda tinha perdido o subinspetor Acácio de Souza Dares, que fazia parte da escolta da prefeita.

Fonte G1 Tocantins

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Últimas Notícias

Governo cria comissão para avaliar gestão interina e garantir continuidade dos serviços

O governador Wanderlei Barbosa determinou a criação de uma...

Governador promove reestruturação e define nova cúpula do Governo do Tocantins

O governador Wanderlei Barbosa deu início, nesta sexta-feira (6),...

Ex-deputado Lázaro Botelho recebe Medalha do Mérito Eleitoral do Pará 2025 em Belém

O ex-deputado federal do Tocantins, Lázaro Botelho, foi um...

Câmara Municipal de Araguaína recebe Selo Diamante de Transparência

O presidente Max Fleury recebeu, durante a sessão desta...

Veja também