quarta-feira, setembro 17, 2025

Imagens mostram caminhão completamente destruído após batida que matou motorista

Imagens do acidente envolvendo caminhões que matou um motorista manhã desta terça-feira (20) entre Wanderlândia e Araguaína, no norte do Tocantins, mostram que um dos veículos ficou completamente destruído. A cabine ficou amassada e o eixo do veículo chegou a sair do lugar com a força do impacto. Um segundo caminhão também ficou com a cabine bastante danificada.

Os Bombeiros informaram que foram chamados para retirar um corpo preso às ferragens. A pista da BR-153 chegou a ficar totalmente interditada para retirada dos veículos. Por volta das 18h30 o trânsito seguia no esquema siga e pare porque a carga de um, caminhões estava sendo transbordada para outro veículo.

A colisão aconteceu próximo de uma ponte sobre o ribeirão Lajes. A Polícia Rodoviária Federal informou que uma equipe também foi para o local atender a ocorrência. Ainda não há informações sobre o que provocou a colisão, mas chovia no momento do acidente.

O outro veículo também ficou bastante danificado na batida — Foto: Divulgação/PRF

O outro veículo também ficou bastante danificado na batida — Foto: Divulgação/PRF

Fonte : G1 Tocantins

Últimas notícias

Prefeito e Câmara em Guerra Aberta em Colinas após Vídeo com Ameaça Velada

A já conturbada relação entre o Prefeito de Colinas,...

TRF-4 condena Bolsonaro a pagar R$ 1 milhão por racismo recreativo

A 3ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª...

Wanderlei Barbosa celebra reconhecimento do Tocantins em prêmio nacional de transparência fiscal

O Estado do Tocantins foi reconhecido pelo Tesouro Nacional...

“Já são mais de R$ 1 milhão em emendas para Nova Olinda”, diz Marcus Marcelo durante Cavalgada

O deputado estadual Marcus Marcelo (PL) marcou presença na...

Artigos Relacionados

Categorias populares