55.3 F
Nova Iorque
segunda-feira, março 2, 2026

Imagens mostram caminhão completamente destruído após batida que matou motorista

Imagens do acidente envolvendo caminhões que matou um motorista manhã desta terça-feira (20) entre Wanderlândia e Araguaína, no norte do Tocantins, mostram que um dos veículos ficou completamente destruído. A cabine ficou amassada e o eixo do veículo chegou a sair do lugar com a força do impacto. Um segundo caminhão também ficou com a cabine bastante danificada.

Os Bombeiros informaram que foram chamados para retirar um corpo preso às ferragens. A pista da BR-153 chegou a ficar totalmente interditada para retirada dos veículos. Por volta das 18h30 o trânsito seguia no esquema siga e pare porque a carga de um, caminhões estava sendo transbordada para outro veículo.

A colisão aconteceu próximo de uma ponte sobre o ribeirão Lajes. A Polícia Rodoviária Federal informou que uma equipe também foi para o local atender a ocorrência. Ainda não há informações sobre o que provocou a colisão, mas chovia no momento do acidente.

O outro veículo também ficou bastante danificado na batida — Foto: Divulgação/PRF

O outro veículo também ficou bastante danificado na batida — Foto: Divulgação/PRF

Fonte : G1 Tocantins

Últimas Notícias

Tocantins dobra renda domiciliar em quatro anos e ultrapassa os R$ 2 mil por pessoa, liderando no Norte e Nordeste

Dado divulgado pelo IBGE, referente a 2025, também é...

Tocantins leva história e produção cultural à 1ª Bienal de Arquitetura Brasileira

Projeto apresentado no Ibirapuera parte da experiência de formação...

Prêmio Educador Transformador destaca projetos inovadores da educação no Tocantins

Evento realizado nesta quarta-feira, 25, reconheceu iniciativas com impacto...

Gestão de Wanderlei ultrapassa 4,5 mil nomeações na Educação e reforça quadro efetivo no Tocantins

A gestão do governador Wanderlei Barbosa tem consolidado uma...

Veja também