55.3 F
Nova Iorque
terça-feira, dezembro 9, 2025

Homem é preso pela PM e adolescente apreendido por porte ilegal de arma de fogo em Araguaína

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desse domingo, 17, no Setor Entroncamento em Araguaína, um homem, 34 anos, por porte ilegal de arma de fogo e apreendeu um adolescente, 16 anos, por ato infracional: porte ilegal de arma de fogo. Com os suspeitos foram localizados um veículo Volkswagen/Golf de cor preta, um revólver calibre .38, uma quantidade de substância análoga à maconha e cinco munições intactas e uma deflagrada, totalizando seis munições.

Após acionados via SIOP – Sistema Integrado de Operações, a equipe de policiais militares chegou ao endereço, onde de acordo com informações, havia ocorrido um acidente. A guarnição notou que o automóvel Volkswagen/Golf de cor preta já estava em deslocamento, momento em que foi realizada abordagem pessoal nos dois indivíduos que estavam no automóvel, sendo o condutor, um homem, 34 anos e o passageiro, um adolescente, 16 anos, porém nada foi encontrado.

Já no interior do veículo foram localizados: um revólver calibre .38, seis munições sendo uma deflagrada e um papelote de substância análoga à maconha. Ao serem questionados, o condutor afirmou ser proprietário do material bélico e que o entorpecente pertencia ao adolescente.   

O homem, o adolescente, o veículo, o material bélico e o entorpecente foram conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Revisão: Gisele Burjack

 


OUTRAS NOTICIAS

Últimas Notícias

O preço do concreto: Quem realmente ganha com a nova Avenida Siqueira?

A urbanização da Avenida Siqueira Campos, em Araguaína, tem...

Comissão tem 60 dias para avaliar legalidade dos atos da gestão interina

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, instituiu uma Comissão...

Parceria entre Gipão e gestão municipal resulta em obras que mudam a realidade de Piraquê

O município de Piraquê recebeu neste sábado (06) um...

Delegação do Tocantins reforça atuação parlamentar em debates na 28ª Conferência da Unale

Ao longo de três dias, os deputados estaduais do...

Veja também