55.3 F
Nova Iorque
sábado, dezembro 13, 2025

Homem é morto a tiros enquanto andava por bairro de Araguaína

Um homem foi morto a tiros em Araguaína, norte do Tocantins, no início da noite desta terça-feira (26). Ele foi atingido enquanto andava a pé pelo bairro Neblina. Testemunhas disseram à Polícia Militar que dois homens chegaram em uma motocicleta e começaram a atirar. A vítima ainda não foi identificada.

O crime aconteceu por volta de 18h. Os criminosos chegaram sem dizer nada, fizeram os disparos e fugiram. Nada foi levado da vítima. O Samu foi chamado e constatou a morte.

A suspeita da polícia é de que o crime tenha sido uma execução e existia um conflito entre a vítima e os criminosos. A PM fez buscas, mas não localizou os suspeitos.

Por G1 Tocantins

Últimas Notícias

PL da Dosimetria beneficia criminosos comuns, dizem especialistas

O projeto de lei (PL) da Dosimetria reduz o...

STF mantém governador no cargo e Wanderlei Barbosa divulga nota oficial sobre a decisão

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, divulgou na noite...

TJTO absolve o ex-prefeito Sebastião de Gois Barros ao revisar condenação por improbidade administrativa

Com a atuação do advogado Wanderson Ferreira, de Araguaína,...

Veja também