55.3 F
Nova Iorque
quinta-feira, fevereiro 12, 2026

Homem é morto a tiros enquanto andava por bairro de Araguaína

Um homem foi morto a tiros em Araguaína, norte do Tocantins, no início da noite desta terça-feira (26). Ele foi atingido enquanto andava a pé pelo bairro Neblina. Testemunhas disseram à Polícia Militar que dois homens chegaram em uma motocicleta e começaram a atirar. A vítima ainda não foi identificada.

O crime aconteceu por volta de 18h. Os criminosos chegaram sem dizer nada, fizeram os disparos e fugiram. Nada foi levado da vítima. O Samu foi chamado e constatou a morte.

A suspeita da polícia é de que o crime tenha sido uma execução e existia um conflito entre a vítima e os criminosos. A PM fez buscas, mas não localizou os suspeitos.

Por G1 Tocantins

Últimas Notícias

Caravana Vida de Mulher chega a Wanderlândia e leva cuidado, acolhimento e transformação às mulheres do município

O município de Wanderlândia recebeu, nesta terça-feira, a Caravana...

A “Engenharia” do Palácio Araguaia: Como Wanderlei Barbosa molda sua sucessão com visão de longo prazo

Nos bastidores da política tocantinense, uma máxima tem ganhado...

Veja também