55.3 F
Nova Iorque
sexta-feira, junho 19, 2026

Homem é morto a tiros enquanto andava de bicicleta

Um homem foi morto em Araguaína, norte do Tocantins, enquanto andava de bicicleta. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (25), no bairro São João. Josimar Costa Gonçalves, de 47 anos, foi atingido por vários disparos e morreu no local.

Testemunhas contaram à Polícia Militar que um carro se aproximou da vítima e os ocupantes começaram a fazer disparos em direção a Gonçalves. O Samu ainda foi acionado, mas apenas constatou a morte.

A perícia foi acionada e o caso foi repassado para a Polícia Civil. Ainda segundo a PM, a suspeita é de que o crime foi um acerto de contas. Isso porque os criminosos não levaram nada da vítima. Além disso, testemunhas contaram que o homem tinha envolvimento com drogas.

Por G1 Tocantins

Últimas Notícias

Laurez Moreira debate futuro de Santa Rosa com lideranças e pré-candidatos

O vice-governador e pré-candidato ao Governo do Tocantins, Laurez...

Prefeitura de Xambioá regulamenta temporada na Praia do Murici e reforça medidas de segurança

A Prefeitura de Xambioá publicou o Decreto nº 030/2026,...

Lucas Campelo intensifica agenda de visitas e amplia diálogo com lideranças em todo o Tocantins

O pré-candidato a deputado federal Lucas Campelo, vereador em...

Senadora Professora Dorinha defende fim da escala 6×1

A matéria será apreciada no Senado. A parlamentar avalia...

Veja também