55.3 F
Nova Iorque
quinta-feira, dezembro 18, 2025

Homem é morto a tiros enquanto andava de bicicleta

Um homem foi morto em Araguaína, norte do Tocantins, enquanto andava de bicicleta. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (25), no bairro São João. Josimar Costa Gonçalves, de 47 anos, foi atingido por vários disparos e morreu no local.

Testemunhas contaram à Polícia Militar que um carro se aproximou da vítima e os ocupantes começaram a fazer disparos em direção a Gonçalves. O Samu ainda foi acionado, mas apenas constatou a morte.

A perícia foi acionada e o caso foi repassado para a Polícia Civil. Ainda segundo a PM, a suspeita é de que o crime foi um acerto de contas. Isso porque os criminosos não levaram nada da vítima. Além disso, testemunhas contaram que o homem tinha envolvimento com drogas.

Por G1 Tocantins

Últimas Notícias

Entrevista exclusiva: Lucas Campelo avalia atuação na Câmara e aponta rumos para o futuro

O Portal O Melhor da Amazônia vem realizando, neste...

Câmara de Araguaína realiza sessão ordinária em creche do bairro Araguaína Sul

A Câmara Municipal de Araguaína realizou, na noite desta...

Projeto de Jorge Frederico que garante desconto no IPVA para bons condutores é aprovado na Assembleia Legislativa

A Assembleia Legislativa do Tocantins aprovou, na tarde desta...

TJTO realiza sessão nesta quinta-feira para eleger oito novos desembargadores

O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) realizará, nesta...

Veja também