quinta-feira, setembro 18, 2025

Governo nomeia novos secretários e faz mudanças no primeiro escalão

O Governo do Tocantins fez mudanças no primeiro escalão e nomeou novos secretários de estado horas após anunciar medidas de contenção de gastos na reforma administrativa. O ex-deputado federal César Hallum vai assumir a Secretaria da Agricultura. Já a Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços será comandada por Ridoval Darci Chiareloto.

A pasta da Infraestrutura e Cidades, que estava sob o comando de Claudinei Aparecido Quaresemin passa a ser chefiada por Renato de Assunção. Quaresemin vai assumir uma nova pasta, a Secretaria Extraordinária de Parcerias Público-Privadas.

Juliana Passarin, que comandava a Secretaria-Geral de Governo, será secretária executiva da Governadoria. Ainda não foi nomeado um substituto para ela.

Todas estas nomeações valem a partir de 1º de fevereiro.

Por G1 Tocantins

Últimas notícias

Câmara aprova urgência para projeto de anistia a golpistas

O plenário da Câmara dos Deputados aprovou, na noite desta...

Tiroteio em frente à unidade prisional de Paraíso do Tocantins deixa dois detentos mortos e três feridos

Um ataque a tiros na porta da Unidade Prisional...

Jornada Tocantinense de Psiquiatria 2025 promove debates sobre prevenção ao suicídio em Palmas

Na próxima quarta, 17, Palmas recebe a Jornada Tocantinense...

PEC da Blindagem: Deputados do Tocantins votam para se proteger da Justiça e revoltam a população

Brasília ferveu nesta terça-feira (16)! Em uma votação histórica...

Artigos Relacionados

Categorias populares