55.3 F
Nova Iorque
domingo, dezembro 14, 2025

Governo nomeia novos secretários e faz mudanças no primeiro escalão

O Governo do Tocantins fez mudanças no primeiro escalão e nomeou novos secretários de estado horas após anunciar medidas de contenção de gastos na reforma administrativa. O ex-deputado federal César Hallum vai assumir a Secretaria da Agricultura. Já a Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços será comandada por Ridoval Darci Chiareloto.

A pasta da Infraestrutura e Cidades, que estava sob o comando de Claudinei Aparecido Quaresemin passa a ser chefiada por Renato de Assunção. Quaresemin vai assumir uma nova pasta, a Secretaria Extraordinária de Parcerias Público-Privadas.

Juliana Passarin, que comandava a Secretaria-Geral de Governo, será secretária executiva da Governadoria. Ainda não foi nomeado um substituto para ela.

Todas estas nomeações valem a partir de 1º de fevereiro.

Por G1 Tocantins

Últimas Notícias

Deputado Amélio celebra retomada das obras de creche em São Miguel do Tocantins

Nesta sexta-feira, 12, o presidente da Assembleia Legislativa do...

PL da Dosimetria beneficia criminosos comuns, dizem especialistas

O projeto de lei (PL) da Dosimetria reduz o...

STF mantém governador no cargo e Wanderlei Barbosa divulga nota oficial sobre a decisão

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, divulgou na noite...

TJTO absolve o ex-prefeito Sebastião de Gois Barros ao revisar condenação por improbidade administrativa

Com a atuação do advogado Wanderson Ferreira, de Araguaína,...

Veja também