domingo, outubro 26, 2025
55.3 F
Nova Iorque
domingo, outubro 26, 2025

Governo do Tocantins autoriza pagamento de parcela do Programa de Fortalecimento destinada à área da Educação e Esportes, nesta quarta-feira, 8

Nesta quarta-feira, 8, o Governo do Tocantins realizará a assinatura do Programa de Fortalecimento de Emprego e Renda voltado para a área da Educação e dos Esportes e anunciará um importante pacote de direitos garantidos aos servidores da educação básica do Estado.

O evento será realizado às 14 horas, na sala de reuniões do Palácio Araguaia.

Os recursos para esta etapa do Programa de Fortalecimento de Emprego e Renda são provenientes da Secretaria de Estado da Educação. Ao todo, serão contemplados 41 municípios com 53 convênios para equipamentos esportivos.

Talita Melz/Governo do Tocantins

 

Últimas Notícias

Alessandro Borges é recebido com carinho na 23ª Cavalgada de Santa Fé do Araguaia

Santa Fé do Araguaia viveu neste domingo (26) um...

Deputado Marcus Marcelo prestigia cavalgada e destaca parceria com a prefeita Vicença Lino

O deputado estadual Marcus Marcelo (PL) marcou presença neste...

Aleto transfere ponto facultativo do Dia do Servidor Público para 31 de outubro

A Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) informa que foi...

Veja também

Corredor logístico da Ferrovia de Integração Centro-Oeste, Fiol III, ligará o Tocantins ao Porto de Ilhéus 

Sinopse: O trecho conhecido como Fiol 3, ainda está em fase de revisão de estudos e projetos, com extensão aproximada de 505 Km. Após a conclusão das obras, a ferrovia será conectada à Ferrovia Norte-Sul em Figueirópolis, além de conectar o município ao Porto de Ilhéus, na Bahia.