55.3 F
Nova Iorque
sábado, julho 11, 2026

Governo do Tocantins autoriza pagamento de parcela do Programa de Fortalecimento destinada à área da Educação e Esportes, nesta quarta-feira, 8

Nesta quarta-feira, 8, o Governo do Tocantins realizará a assinatura do Programa de Fortalecimento de Emprego e Renda voltado para a área da Educação e dos Esportes e anunciará um importante pacote de direitos garantidos aos servidores da educação básica do Estado.

O evento será realizado às 14 horas, na sala de reuniões do Palácio Araguaia.

Os recursos para esta etapa do Programa de Fortalecimento de Emprego e Renda são provenientes da Secretaria de Estado da Educação. Ao todo, serão contemplados 41 municípios com 53 convênios para equipamentos esportivos.

Talita Melz/Governo do Tocantins

 

Últimas Notícias

PMTO inicia convocação de 340 candidatos aprovados para início dos cursos de formação em setembro

Etapa obrigatória do concurso contempla a capacitação dos candidatos...

Ho-che-min intensifica articulação política e reúne apoiadores em Araguaína

O pré-candidato a deputado estadual Ho-che-min participou, na noite...

Fundação ABC apresenta perspectivas climáticas para o Tocantins e reforça a importância do planejamento da próxima safra

Especialistas destacaram a previsão de atuação do fenômeno El...

Veja também

Corredor logístico da Ferrovia de Integração Centro-Oeste, Fiol III, ligará o Tocantins ao Porto de Ilhéus 

Sinopse: O trecho conhecido como Fiol 3, ainda está em fase de revisão de estudos e projetos, com extensão aproximada de 505 Km. Após a conclusão das obras, a ferrovia será conectada à Ferrovia Norte-Sul em Figueirópolis, além de conectar o município ao Porto de Ilhéus, na Bahia.