55.3 F
Nova Iorque
segunda-feira, junho 22, 2026

Governo do Tocantins autoriza pagamento de parcela do Programa de Fortalecimento destinada à área da Educação e Esportes, nesta quarta-feira, 8

Nesta quarta-feira, 8, o Governo do Tocantins realizará a assinatura do Programa de Fortalecimento de Emprego e Renda voltado para a área da Educação e dos Esportes e anunciará um importante pacote de direitos garantidos aos servidores da educação básica do Estado.

O evento será realizado às 14 horas, na sala de reuniões do Palácio Araguaia.

Os recursos para esta etapa do Programa de Fortalecimento de Emprego e Renda são provenientes da Secretaria de Estado da Educação. Ao todo, serão contemplados 41 municípios com 53 convênios para equipamentos esportivos.

Talita Melz/Governo do Tocantins

 

Últimas Notícias

Programa de incentivo à indústria receberá mais R$ 140 bilhões em 2026

A Nova Indústria Brasil (NIB), política do governo federal...

Nos bastidores: Aliança entre Laurez e PT pode ganhar força com apoio de Lula

As articulações para as eleições de 2026 começam a...

Governador Wanderlei Barbosa e ministro Luiz Marinho entregam Casa do Trabalhador em Palmas

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, e o ministro...

Alcolumbre mantém PEC 6×1 travada em semana esvaziada no Senado

A tramitação da proposta de emenda à Constituição (PEC) que...

Veja também

Corredor logístico da Ferrovia de Integração Centro-Oeste, Fiol III, ligará o Tocantins ao Porto de Ilhéus 

Sinopse: O trecho conhecido como Fiol 3, ainda está em fase de revisão de estudos e projetos, com extensão aproximada de 505 Km. Após a conclusão das obras, a ferrovia será conectada à Ferrovia Norte-Sul em Figueirópolis, além de conectar o município ao Porto de Ilhéus, na Bahia.