55.3 F
Nova Iorque
quinta-feira, dezembro 25, 2025

Governo do Tocantins autoriza pagamento de parcela do Programa de Fortalecimento destinada à área da Educação e Esportes, nesta quarta-feira, 8

Nesta quarta-feira, 8, o Governo do Tocantins realizará a assinatura do Programa de Fortalecimento de Emprego e Renda voltado para a área da Educação e dos Esportes e anunciará um importante pacote de direitos garantidos aos servidores da educação básica do Estado.

O evento será realizado às 14 horas, na sala de reuniões do Palácio Araguaia.

Os recursos para esta etapa do Programa de Fortalecimento de Emprego e Renda são provenientes da Secretaria de Estado da Educação. Ao todo, serão contemplados 41 municípios com 53 convênios para equipamentos esportivos.

Talita Melz/Governo do Tocantins

 

Últimas Notícias

Salário mínimo sobe para R$ 1.621 em 2026 e terá reajuste acima da inflação, anuncia governo federal

O salário mínimo será de R$ 1.621 a partir...

Governador Wanderlei Barbosa envia mensagem de Natal aos tocantinenses pelas redes sociais

Na véspera do Natal, nesta quarta-feira (24), o governador...

Decreto reconhece cultura gospel como manifestação cultural nacional

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou, nesta...

Defesa pede internação de Bolsonaro e cirurgia é marcada para quinta-feira em Brasília

Escreva uma titulo  estilo portal  de noticias A defesa de...

Veja também

Corredor logístico da Ferrovia de Integração Centro-Oeste, Fiol III, ligará o Tocantins ao Porto de Ilhéus 

Sinopse: O trecho conhecido como Fiol 3, ainda está em fase de revisão de estudos e projetos, com extensão aproximada de 505 Km. Após a conclusão das obras, a ferrovia será conectada à Ferrovia Norte-Sul em Figueirópolis, além de conectar o município ao Porto de Ilhéus, na Bahia.