55.3 F
Nova Iorque
quarta-feira, novembro 12, 2025

Governador Wanderlei Barbosa decreta ponto facultativo nesta quinta-feira, 28, véspera do feriado da Paixão de Cristo

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, decretou ponto facultativo para esta quinta-feira, 28 de março, data que antecede o feriado da Paixão de Cristo, comemorando na sexta-feira, 29. O expediente nas repartições públicas volta à normalidade na segunda-feira, 1º de abril, a partir das 8 horas.

“Esta data é especial para os cristãos. E por se tratar de um feriado prolongado como este, eu desejo que os nossos servidores aproveitem esse momento em família”, destacou o governador Wanderlei Barbosa, reforçando que os salários dos servidores serão pagos já nesta terça-feira, 26, para que os servidores desfrutem plenamente deste período.

A medida consta no Decreto Nº 6.758, de 25 de março de 2024, que foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), edição desta segunda-feira, 25. O ponto facultativo não se aplica aos serviços essenciais como saúde e segurança, que já atuam em caráter de plantão.

Governo do Tocantins

Últimas Notícias

Palmas sedia nesta semana o XX Encontro dos Revendedores de Combustíveis do Norte do Brasil

Nos dias 13 e 14 de novembro, Palmas (TO)...

ATOS destaca avanços do novo decreto do PAT e reforça impacto positivo para consumidores e empresas do Tocantins

A Associação Tocantinense de Supermercados (ATOS) destacou os avanços...

Deputados aprovam requerimentos que visam melhorias na educação pública do Estado

Os deputados estaduais aprovaram, nesta terça-feira, 11, durante sessão...

Vereador Gideon Soares destaca o povo e o comércio como forças do progresso de Araguaína nos 67 anos da cidade

Geovane Oliveira: O Portal O Melhor da Amazônia conversa...

Veja também