55.3 F
Nova Iorque
quinta-feira, dezembro 11, 2025

Governador Wanderlei Barbosa decreta ponto facultativo nesta quinta-feira, 28, véspera do feriado da Paixão de Cristo

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, decretou ponto facultativo para esta quinta-feira, 28 de março, data que antecede o feriado da Paixão de Cristo, comemorando na sexta-feira, 29. O expediente nas repartições públicas volta à normalidade na segunda-feira, 1º de abril, a partir das 8 horas.

“Esta data é especial para os cristãos. E por se tratar de um feriado prolongado como este, eu desejo que os nossos servidores aproveitem esse momento em família”, destacou o governador Wanderlei Barbosa, reforçando que os salários dos servidores serão pagos já nesta terça-feira, 26, para que os servidores desfrutem plenamente deste período.

A medida consta no Decreto Nº 6.758, de 25 de março de 2024, que foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), edição desta segunda-feira, 25. O ponto facultativo não se aplica aos serviços essenciais como saúde e segurança, que já atuam em caráter de plantão.

Governo do Tocantins

Últimas Notícias

STF mantém Wanderlei Barbosa no cargo após decisão da 2ª Turma

A 2ª Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu,...

Defesa de Wanderlei Barbosa sustenta no STF que caso das cestas básicas é da gestão Carlesse e pede derrubada de afastamento

A defesa do governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, apresentou...

Lázaro Botelho destina R$ 5 milhões para modernizar a iluminação pública de Palmas

Este ano, o município de Palmas será contemplado com...

Veja também