55.3 F
Nova Iorque
sábado, junho 13, 2026

Governador Vanderlei Barbosa e Eduardo Madruga participam da cavalgada de Darcinópolis

A cavalgada começou às 10h em frente à Igreja Católica e seguiu para o centro da cidade, onde os líderes políticos falaram.

No domingo (19), foi realizada a cavalgada de Darcinópolis, que contou com a participação do governador Wanderlei Barbosa, do ex-prefeito Eduardo Madruga e outras autoridades.

Wanderlei Barbosa parabenizou os organizadores do evento e destacou a importância da cavalgada para o município. “A cavalgada é um evento tradicional de Darcinópolis, que reúne moradores e visitantes cavaleiros e amazonas de toda a região. Como resultado, meu governo apoia o município na realização desta festa”, disse ele.


Eduardo Madruga agradeceu a participação de todos e destacou a importância da cavalgada para o município. “A cavalgada é um evento importante para Darcinópolis, que reúne moradores e visitantes de toda a região. É uma oportunidade para prestigiar a cultura local e a criatividade dos organizadores. Parabéns ao prefeito Jackson pela essa festa maravilhosa. “, disse.

Como Jackson foi diagnosticado com COVID-19, ele não compareceu ao evento, mas sua esposa Denise sim, e ela o representou.

Por: Geovane Oliveira 

Últimas Notícias

Mauro Carlesse anuncia desistência da pré-candidatura ao Senado nas eleições de 2026

Mauro Carlesse anuncia desistência da pré-candidatura ao Senado nas...

Governador Wanderlei Barbosa prestigia comemorações do aniversário de 154 anos de Taguatinga

Programação reúne rodeio, vaquejada e shows gratuitos, movimentando a...

Prefeito Raimundo Curica destaca avanços da gestão e celebra os 34 anos de Darcinópolis

Durante as comemorações pelos 34 anos de emancipação política...

Governador Wanderlei Barbosa entrega kits desportivos e aparelhos de ar-condicionado para mais de 40 escolas da Regional de Paraíso

Entregas integram investimentos do Governo do Tocantins em climatização...

Veja também