quarta-feira, setembro 17, 2025

Governador reafirma interesse do Executivo em dialogar com TCE

capture-20150129-102454O governador Marcelo Miranda participou nesta quarta-feira, 28, da posse da nova diretoria do Tribunal de Contas do Estado (TCE). O conselheiro Manoel Pires dos Santos assumiu a presidência da Corte para a gestão 2015/2016. Na vice-presidência foi empossado o conselheiro Severiano Costandrade e na Corregedoria o conselheiro André Luiz de Matos Gonçalves. 

Durante a participação na Sessão Solene Especial, Marcelo Miranda reafirmou a intenção do Governo em trabalhar par atender a população tocantinense. “Vim aqui par dizer aos conselheiros que o Palácio do Araguaia, na nossa gestão, estará sempre à disposição para que possamos conversar, para que a sociedade possa entender da importância dos Poderes constituídos discutindo as suas necessidades”, ressaltou. 

Em seu discurso, novo presidente do TCE destacou que vai trabalhar pela boa aplicação dos recursos públicos. “O nosso objetivo é fazer com que o nosso jurisdicionado procure o Tribunal de Contas, para que os recursos públicos sejam bem aplicados”, disse. Ele enfatizou ainda sua intenção de trabalhar em prol transparência. “O Tribunal de Contas é totalmente transparente, a imprensa pode acompanhar todas as decisões, todos os atos e é isso que queremos implementar com relação ao nossos jurisdicionados, transparência em primeiro lugar, porque nós temos a obrigação de levar a sociedade, o que acontece com os recursos públicos”, apontou.

 

Últimas notícias

PF deflagra segunda fase da Operação Pacto de Concreto em Porto Nacional

A Polícia Federal (PF) deflagrou, nesta quarta-feira (17), a...

Mesa Diretora da Aleto envia projeto da LDO 2026 para a Comissão de Finanças

Primeira proposta enviada à Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto)...

PEC da blindagem é aprovada por deputados e vai ao Senado

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que dificulta...

Prefeito e Câmara em Guerra Aberta em Colinas após Vídeo com Ameaça Velada

A já conturbada relação entre o Prefeito de Colinas,...

TRF-4 condena Bolsonaro a pagar R$ 1 milhão por racismo recreativo

A 3ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª...

Artigos Relacionados

Categorias populares