55.3 F
Nova Iorque
segunda-feira, abril 27, 2026

Governador Carlesse decreta ponto facultativo no período de carnaval

Decreto editado pelo governador Mauro Carlesse declara ponto facultativo, aos servidores públicos estaduais, nos dias 4, 5 e 6 de março de 2019, segunda e terça-feira de carnaval e quarta-feira de cinzas, respectivamente, sendo que, na quarta-feira, os órgãos voltam a funcionar a partir das 14 horas. O ato será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira, 1º de março.

Conforme o decreto, cabe, aos dirigentes dos órgãos e de entidades, a preservação e o funcionamento dos serviços essenciais sobre as suas respectivas áreas de competência.

Para o governador Mauro Carlesse, a medida tem o objetivo de possibilitar que os servidores estaduais possam aproveitar, ao seu modo, as festas e manter as tradições comuns desta época do ano.

Jesuino Santana Jr./Governo do Tocantins

 

Últimas Notícias

MPTO requer suspensão de shows de R$ 1 milhão em Esperantina; município vive situação de emergência

O Ministério Público do Tocantins (MPTO) ingressou com ação...

“Movimento Tocantins pelo Fim da Escala 6×1” supera 600 assinaturas; veja como assinar e cobrar parlamentares

O "Movimento Tocantins pelo Fim da Escala 6x1", lançado...

Veja também