55.3 F
Nova Iorque
segunda-feira, dezembro 29, 2025

Feirinha vem sedo alvo de várias promessas não cumpridas

IMG_4609-795x470Hoje gostaria de falar sobre o estado lamentável que se encontra a região da Feirinha.  Há usuário de drogas por todos os lados durante dia e noite. Mas o que é visível para toda a população parece que ainda não é para prefeitura de Araguaína e estado do Tocantins, isso porque nem uma medida eficaz está sendo tomada pelos órgãos responsáveis para mudar a realidade ruim que se encontra aquela localidade.

A situação caótica não para por ai. É possível ver a falta de limpeza; é possível enxergar esgotos escorrendo a céu aberto, além de açougue funcionando sem as mínimas condições de higienização colocando em risco a saúde das pessoas consumidoras de produtos comercializado  naquela localidade. Até quanto vamos ver e conviver com aquela situação constrangedora e que irá se interessar em resolver esse problema?

O que a população de Araguaína espera da prefeitura e estado é que se faça uma intervenção com ações de imediato para que melhore a situação de caos que vive a  região da Feirinha.

Últimas Notícias

Gipão reúne apoio de seis vereadores, fortalece base política e sobe de patamar na corrida pela reeleição

O deputado estadual Gipão (PL) começa o ano pré-eleitoral...

PF prende coronel do Exército no Tocantins por participação em trama golpista

A Polícia Federal cumpriu, neste sábado (27), dez ordens...

Wanderlei Barbosa presta última homenagem a Moisés Avelino, em Paraíso

Em reconhecimento à trajetória e em solidariedade pelo falecimento...

Vereador Gabriel do Dito promove Natal Solidário e reforça atuação social em Araguanã

O vereador de Araguanã Gabriel do Dito (PP) realizou,...

Veja também