55.3 F
Nova Iorque
sexta-feira, julho 24, 2026

Ex-prefeito Carlos Amastha tem sigilo bancário quebrado em operação da PF

O ex-prefeito Carlos Amastha (PSB), é investigado na ação da PF, teve os sigilos bancário e fiscal quebrados. Mandados de busca e apreensão foram cumpridos em endereços ligados a ele.
Segundo a PF, os contratos suspeitos foram fechados em 2014, durante a gestão do ex-prefeito Carlos Amastha (PSB). A suspeita é que eles tenham se apropriado de mais de R$ 15 milhões.
Os ex-secretários da prefeitura de Palmas, Adir Cardoso Gentil, ex-secretário Chistian Zini Amorim, ex-secretário, Cláudio de Araújo Schuller , ex-secretário,Marco Zancaner Gil empresário, foram alvos de mandados de prisão na manhã, desta terça-feira (21), durante uma operação da Polícia Federal que apura superfaturamento e fraudes em contratos de locação de veículos.

Fonte G1 Tocantins

Últimas Notícias

Plano de Governo: Dorinha lança ferramenta digital para ouvir ideias da população

Iniciativa abre espaço para que moradores de todas as...

Célio Moura reforça pré-candidatura à Câmara Federal com defesa de programas sociais e combate às desigualdades

O pré-candidato a deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores...

“Jovem é vida”, destaca Marcus Marcelo ao apresentar propostas para a juventude em Araguaína

O pré-candidato à reeleição, deputado estadual Marcus Marcelo (PL),...

Temporada de praia impulsiona pequenos negócios e fortalece empreendedorismo no Tocantins

Com apoio do Sebrae, estabelecimentos reforçam equipes, ampliam estoques...

Veja também