55.3 F
Nova Iorque
quarta-feira, setembro 16, 2026

Em requerimentos aprovados, Valderez solicita recuperação da TO-164 e TO-239

A Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins (Aleto) aprovou nesta terça-feira (06), requerimentos apresentados pela deputada estadual Valderez Castelo Branco. A parlamentar solicita ao Governo do Estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura, que realize a recuperação asfáltica da TO-239, trecho que liga o município de Itaporã a Pequizeiro e da TO-164, trecho que liga Itaporã a Colmeia.

Na mesma sessão, foram aprovados da mesma forma os requerimentos que pedem a recuperação das estradas vicinais que ligam Itaporã a Transcolinas e ao P.A. São João Batista.

As solicitações atendem a necessidade da comunidade na região e tem como objetivo trazer maior segurança e conforto.

“Pensamos no cidadão, no produtor rural, na mãe de família, enfim, em todos que ali utilizam a via diariamente. Trabalhamos para contribuir com a melhoria da qualidade de vida da população e estamos à disposição para ouvir cada demanda e ajudar no que for possível”, declarou Valderez.  

Por ASCOM VCB

 

Últimas Notícias

Entenda: STF encerra sessão sem definir casos sobre Moraes e Mendonça

Flávio Dino, que pediu vista, tem 90 dias para...

Ao lado de Dorinha e Janad, Marcos Júnior mostra força no setor Santa Fé

Ao lado de Professora Dorinha, Janad Valcari e Atos...

Paraná Pesquisas confirma Eduardo Gomes na liderança da disputa pelo Senado no Tocantins

Senador aparece com 36% das intenções de voto e...

Governador Wanderlei Barbosa chega à reta final do mandato com 80,3% de aprovação popular, aponta Paraná Pesquisas

A gestão do governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) chega à...

Veja também