55.3 F
Nova Iorque
segunda-feira, abril 13, 2026

Em Gurupi, Polícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas

Na manhã desta quinta-feira, 6, equipes da 8ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC – Gurupi) cumpriram mandado de busca domiciliar em uma residência no setor João Lisboa, em Gurupi, e prenderam em flagrante um homem de 23 anos.

Com ele foram encontrados meio tablete e três porções pequenas de maconha, um rolo de plástico filme, um frasco de fermento contendo cocaína, um pote de creatina contendo pó branco (supostamente cocaína) e um aparelho celular.

“A  8ª DEIC tomou conhecimento do envolvimento dele com o tráfico de drogas após a prisão de um comparsa e a análise das informações do Auto de Prisão em Flagrante (APF). Com isso, representamos pela busca que foi cumprida hoje”, explicou o delegado Rafael Falcão, titular da Divisão Especializada.

Ainda segundo o delegado, o homem já havia sido condenado por tráfico de drogas e cumpria o final da pena em regime aberto.  Por já ser condenado, ele será encaminhado para a Unidade Penal de Cariri onde permanecerá à disposição da justiça.

Sara Cardoso/Governo do Tocantins

Últimas Notícias

Israel da Terezona acumula capital político e chega a 2026 como força consolidada no Legislativo de Araguaína

Vice-presidente do Legislativo municipal se destacou pela condução equilibrada...

Mãe de criança autista consegue na Justiça redução de jornada sem perda de salário em Palmas

Em decisão provisória na quinta-feira (9/4), a juíza Rosa...

Carlesse deve disputar o Senado em 2026 pelo PSD, indicam aliados do ex-governador do Tocantins

Pessoas próximas ao ex-governador confirmam que o cenário político...

Lula e Hugo Motta preparam reunião para definir tramitação do fim da escala 6×1

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e...

Veja também