sexta-feira, outubro 17, 2025

Eduardo Siqueira Campos celebra declaração do governador Wanderlei Barbosa sobre Palácio de portas abertas

O prefeito eleito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos (Podemos), celebrou a declaração do governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, de que o Palácio Araguaia está de portas abertas a todos os prefeitos eleitos, independente de siglas partidárias ou posições políticas.

“Não esperava nada diferente do Governador, pois essa postura democrática sempre foi uma marca dele. Mais uma vez fica demonstrado o seu espírito de grandeza. E em relação a Palmas temos a comemorar e avançar, pois é a sinalização de que teremos todas as condições de construir uma relação institucional muito favorável para nossa Capital”, disse o Prefeito Eleito.

Já nesta quarta-feira, 30, o Prefeito Eleito protocolou ofício solicitando a primeira audiência com o governador Wanderlei Barbosa.

“Sou eu quem está chegando, e por isso, preciso fazer também esse gesto visando a construção dessa relação institucional a favor de Palmas. Vou aguardar com muita alegria esse encontro, de acordo com a agenda do Governador”, finalizou.

Assessoria de Comunicação do prefeito eleito de Palmas

Últimas notícias

Deputados que propuserem cassação de Wanderlei Barbosa podem sofrer retaliação do eleitorado

Mesmo afastado temporariamente por decisão judicial, o governador Wanderlei...

Eduardo Gomes na corda bamba: Alinhamento com pautas radicais da extrema direita pode dificultar reeleição

O senador Eduardo Gomes (PL-TO) enfrenta um momento político...

Novo biofungicida controla fungos de solo com até 80% de eficiência

Uma bactéria encontrada no Cerrado pode fortaceler o combate...

Valdemar Costa Neto diz que Bolsonaro decidirá nomes da chapa da direita para 2026

O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, afirmou...

Artigos Relacionados

Categorias populares