55.3 F
Nova Iorque
quarta-feira, dezembro 10, 2025

Eduardo Madruga busca por apoio para concorrer à presidência da ATM

O Prefeito de Wanderlândia, Eduardo Madruga (PSDB), teve um encontro com o governador reeleito Mauro Carlesse (PHS) e com o senador eleito Eduardo Gomes (Solidariedade) durante a semana que passou.

O atual vice-presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM) levou ao Governador várias demandas da cidade de Wanderlândia. No encontro também foram discutidas demandas sobre a eleição da ATM, que acontecerá no início de 2019. 

Madruga comentou que tem interesse em concorrer ao cargo de presidente da Associação e espera ter o apoio de Carlesse.

Em 2016, o prefeito chegou a lançar candidatura, mas acabou compondo com o atual presidente, Jairo Mariano (sem partido). Uma troca de apoio. O compromisso agora é Madruga receber o apoio da atual presidência da ATM.

Últimas Notícias

STF mantém Wanderlei Barbosa no cargo após decisão da 2ª Turma

A 2ª Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu,...

Defesa de Wanderlei Barbosa sustenta no STF que caso das cestas básicas é da gestão Carlesse e pede derrubada de afastamento

A defesa do governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, apresentou...

Lázaro Botelho destina R$ 5 milhões para modernizar a iluminação pública de Palmas

Este ano, o município de Palmas será contemplado com...

Veja também