55.3 F
Nova Iorque
domingo, dezembro 14, 2025

Durante encontro com lideranças do PSD em Palmas, Irajá defendeu a unidade da oposição na disputa pelo governo do Tocantins

O senador Irajá se reuniu com a cúpula do PSD em Palmas nesta segunda-feira, 1º de agosto, para discutir alianças com outros partidos políticos visando as eleições deste ano.

Durante a reunião, a maioria dos apoiadores de Irajá Abreu defendeu a unidade dos candidatos da oposição ao governador do Tocantins e, se isso não acontecer, a unanimidade foi a favor da candidatura a governador de Irajá Abreu.

“Ele disse que agradece a cobrança do grupo em defesa a união da oposição e que tudo está sendo bem conversado com o Osires Damaso, que ele tem muito respeito com o Dimas”. Em seguida, afirmou: “Se a oposição não se unir, teremos que chamar um reserva”, defendendo a candidatura de Irajá Abreu à presidência.

Por: Geovane Oliveira

Últimas Notícias

Deputado Amélio celebra retomada das obras de creche em São Miguel do Tocantins

Nesta sexta-feira, 12, o presidente da Assembleia Legislativa do...

PL da Dosimetria beneficia criminosos comuns, dizem especialistas

O projeto de lei (PL) da Dosimetria reduz o...

STF mantém governador no cargo e Wanderlei Barbosa divulga nota oficial sobre a decisão

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, divulgou na noite...

TJTO absolve o ex-prefeito Sebastião de Gois Barros ao revisar condenação por improbidade administrativa

Com a atuação do advogado Wanderson Ferreira, de Araguaína,...

Veja também