55.3 F
Nova Iorque
terça-feira, agosto 4, 2026

Durante encontro com lideranças do PSD em Palmas, Irajá defendeu a unidade da oposição na disputa pelo governo do Tocantins

O senador Irajá se reuniu com a cúpula do PSD em Palmas nesta segunda-feira, 1º de agosto, para discutir alianças com outros partidos políticos visando as eleições deste ano.

Durante a reunião, a maioria dos apoiadores de Irajá Abreu defendeu a unidade dos candidatos da oposição ao governador do Tocantins e, se isso não acontecer, a unanimidade foi a favor da candidatura a governador de Irajá Abreu.

“Ele disse que agradece a cobrança do grupo em defesa a união da oposição e que tudo está sendo bem conversado com o Osires Damaso, que ele tem muito respeito com o Dimas”. Em seguida, afirmou: “Se a oposição não se unir, teremos que chamar um reserva”, defendendo a candidatura de Irajá Abreu à presidência.

Por: Geovane Oliveira

Últimas Notícias

Ex-deputado Célio Moura defende protagonismo do PT e faz críticas à direita durante convenção do PSD em Palmas

Durante a convenção partidária do PSD realizada nesta terça-feira...

Contrato de colaboração financeira com o BNDES formaliza execução de mais de R$ 56 milhões do Fundo Amazônia no Tocantins

Recursos serão aplicados em atividades relacionadas ao monitoramento ambiental,...

Ex-prefeito, ex-vice-prefeito e outras lideranças do Sudeste do estado declaram apoio a Lucas Campelo

Em mais uma demonstração de força e articulação política,...

Veja também