55.3 F
Nova Iorque
domingo, dezembro 7, 2025

Dupla de infratores é presa pela PM por furto em Filadélfia

A Polícia Militar prendeu, na tarde de domingo, 12, no Setor Central, em Filadélfia, dois homens, 18 e 19 anos, suspeitos de furtarem uma motocicleta. Com os suspeitos, foi localizada uma motocicleta Honda CG 160 FAN ES DI GM, cor preta.

Acionada a guarnição militar, na sede da 3ª Companhia da Polícia Militar, localizada na cidade de Filadélfia, deslocou ao endereço citado e, de acordo com as informações, havia ocorrido um furto de veículo uma motocicleta Honda CG 160 FAN ES DI GM, cor preta em uma residência. Ao chegar no local, os policiais militares constataram o fato com o relato da vítima, um homem de 42 anos, e iniciaram patrulhamento nas imediações.

Durante as diligências, o primeiro suspeito, um homem de 18 anos, foi localizado e informou aos policiais militares que não subtraiu o veículo e que um segundo suspeito, um homem, 19 anos, estaria envolvido. Em seguida, o suposto autor foi encontrado, indicou o local onde a motocicleta estava escondida, confessou a autoria do crime e afirmou que o indivíduo, 18 anos, também participou dessa prática delituosa.

Diante dos fatos, o veículo foi recuperado e os suspeitos foram apresentados à Delegacia da Polícia Civil em Araguaína para os procedimentos legais.

por 2º BPM – ASCOM

Últimas Notícias

Ex-deputado Lázaro Botelho recebe Medalha do Mérito Eleitoral do Pará 2025 em Belém

O ex-deputado federal do Tocantins, Lázaro Botelho, foi um...

Câmara Municipal de Araguaína recebe Selo Diamante de Transparência

O presidente Max Fleury recebeu, durante a sessão desta...

Encontro do PL60+ reúne lideranças no Tocantins e reforça protagonismo de Eduardo Gomes para 2026

O encontro estadual do PL60+, realizado nesta sexta-feira, 5,...

Wanderlei é recebido por multidão em Palmas e agradece aliados em discurso

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, foi recebido por...

Veja também