55.3 F
Nova Iorque
terça-feira, abril 7, 2026

Dupla de infratores é presa pela PM por furto em Filadélfia

A Polícia Militar prendeu, na tarde de domingo, 12, no Setor Central, em Filadélfia, dois homens, 18 e 19 anos, suspeitos de furtarem uma motocicleta. Com os suspeitos, foi localizada uma motocicleta Honda CG 160 FAN ES DI GM, cor preta.

Acionada a guarnição militar, na sede da 3ª Companhia da Polícia Militar, localizada na cidade de Filadélfia, deslocou ao endereço citado e, de acordo com as informações, havia ocorrido um furto de veículo uma motocicleta Honda CG 160 FAN ES DI GM, cor preta em uma residência. Ao chegar no local, os policiais militares constataram o fato com o relato da vítima, um homem de 42 anos, e iniciaram patrulhamento nas imediações.

Durante as diligências, o primeiro suspeito, um homem de 18 anos, foi localizado e informou aos policiais militares que não subtraiu o veículo e que um segundo suspeito, um homem, 19 anos, estaria envolvido. Em seguida, o suposto autor foi encontrado, indicou o local onde a motocicleta estava escondida, confessou a autoria do crime e afirmou que o indivíduo, 18 anos, também participou dessa prática delituosa.

Diante dos fatos, o veículo foi recuperado e os suspeitos foram apresentados à Delegacia da Polícia Civil em Araguaína para os procedimentos legais.

por 2º BPM – ASCOM

Últimas Notícias

Polícia Civil deflagra operação contra gerente de fazenda suspeito de desviar até R$ 10 milhões

Mandados são cumpridos em três municípios tocantinenses e em...

Para conter riscos, Anvisa anuncia novas medidas de controle sobre ‘canetas emagrecedoras’

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) anunciou, nesta...

Para evitar incertezas, Wanderlei Barbosa desiste de eleição ao Senado e decide concluir mandato no Tocantins

A decisão do governador Wanderlei Barbosa de não renunciar...

Veja também