55.3 F
Nova Iorque
quinta-feira, junho 11, 2026

Deputada federal Carla Zambelli é internada após ser diagnosticada com COVID-19

A deputada federal Carla Zambelli foi internada nesta segunda-feira (24) em Brasília após ser diagnosticada com COVID-19.

A parlamentar havia declarado na semana passada que tinha sido diagnosticada com o novo coronavírus. 

O hospital DF Star, no qual a deputada está internada, afirmou em nota que Zambelli deu entrada na unidade “para realização de exames clínicos e investigação de doença autoimune”. 

“A deputada encontra-se no quarto e está cumprindo o período de isolamento referente à COVID-19 […] Ela passa bem, mas ainda sem previsão de alta”, acrescentou o hospital, citado pelo G1.

Aliada do presidente Jair Bolsonaro, a deputada afirmou que não apresentava sintomas quando anunciou o teste positivo para o novo coronavírus. Zambelli informou que iniciaria o tratamento com hidroxicloroquina. 

br.sputniknews.com

Últimas Notícias

Prefeito Raimundo Curica destaca avanços da gestão e celebra os 34 anos de Darcinópolis

Durante as comemorações pelos 34 anos de emancipação política...

Governador Wanderlei Barbosa entrega kits desportivos e aparelhos de ar-condicionado para mais de 40 escolas da Regional de Paraíso

Entregas integram investimentos do Governo do Tocantins em climatização...

Secretária de Saúde de Palmas é presa durante operação que investiga terceirização das UPAs

A secretária municipal de Saúde de Palmas, Dhieine Caminski,...

Veja também