55.3 F
Nova Iorque
sexta-feira, agosto 7, 2026

Deputada federal Carla Zambelli é internada após ser diagnosticada com COVID-19

A deputada federal Carla Zambelli foi internada nesta segunda-feira (24) em Brasília após ser diagnosticada com COVID-19.

A parlamentar havia declarado na semana passada que tinha sido diagnosticada com o novo coronavírus. 

O hospital DF Star, no qual a deputada está internada, afirmou em nota que Zambelli deu entrada na unidade “para realização de exames clínicos e investigação de doença autoimune”. 

“A deputada encontra-se no quarto e está cumprindo o período de isolamento referente à COVID-19 […] Ela passa bem, mas ainda sem previsão de alta”, acrescentou o hospital, citado pelo G1.

Aliada do presidente Jair Bolsonaro, a deputada afirmou que não apresentava sintomas quando anunciou o teste positivo para o novo coronavírus. Zambelli informou que iniciaria o tratamento com hidroxicloroquina. 

br.sputniknews.com

Últimas Notícias

Justiça afasta vereador da presidência da Câmara Municipal de Juarina após falhas em eleição suplementar

O juiz Fábio Costa Gonzaga, em substituição na 2ª...

PMTO convoca aprovados nos concursos para Cadete e Aluno-Praça para fase de inclusão e posse

Portarias publicadas nesta quinta-feira, 6, estabelecem procedimentos para envio...

Fecomércio Tocantins realiza solenidade festiva de posse da Diretoria para a gestão 2026–2030

Em uma noite marcada pela representatividade, união e compromisso...

Após acordo, hospitais mantêm atendimento aos usuários do Plano Servir e do SUS

Reunião entre Governo do Tocantins e representantes da rede...

Veja também