55.3 F
Nova Iorque
terça-feira, novembro 4, 2025

DEM realiza ato de filiação do ex-governador Siqueira Campos

O senador José Agripino ressaltou o momento atual de crescimento e fortalecimento do partido com a chegada de novos integrantes.

 O Democratas formalizou hoje a filiação do ex-governador do Tocantins, Siqueira Campos. A filiação contou com a presença do presidente nacional do partido, senador José Agripino (RN), da presidente nacional do Democratas Mulher, Professora Dorinha, e de várias lideranças do DEM.

O senador José Agripino ressaltou o momento atual de crescimento e fortalecimento do partido com a chegada de novos integrantes.

“Tenho a consciência que estamos filiando, com muita honra, no nosso partido, um lutador, um guerreiro. Uma figura com uma longa história de vida pública e de muito espírito público”, ressaltou.

Últimas Notícias

“Dia histórico para a Educação”, comemora Marcus Marcelo após aprovação do novo PCCR na Assembleia

O professor e deputado estadual Marcus Marcelo (PL) comemorou...

Gaeco/MPTO deflagra operação contra possível esquema de corrupção em hospital público de Araguaína

O Ministério Público do Tocantins (MPTO), por meio do...

Comissão de Meio Ambiente da Aleto recebe representantes do fórum nacional sobre agrotóxicos

A deputada Vanda Monteiro (UB), presidente da Comissão de...

Governador anuncia medidas emergenciais para “recuperar equilíbrio” da saúde no TO; oposição fala em “crise artificial”

O governador do Tocantins, Laurez Moreira, anunciou nesta segunda-feira...

Veja também