55.3 F
Nova Iorque
quinta-feira, junho 4, 2026

DEM realiza ato de filiação do ex-governador Siqueira Campos

O senador José Agripino ressaltou o momento atual de crescimento e fortalecimento do partido com a chegada de novos integrantes.

 O Democratas formalizou hoje a filiação do ex-governador do Tocantins, Siqueira Campos. A filiação contou com a presença do presidente nacional do partido, senador José Agripino (RN), da presidente nacional do Democratas Mulher, Professora Dorinha, e de várias lideranças do DEM.

O senador José Agripino ressaltou o momento atual de crescimento e fortalecimento do partido com a chegada de novos integrantes.

“Tenho a consciência que estamos filiando, com muita honra, no nosso partido, um lutador, um guerreiro. Uma figura com uma longa história de vida pública e de muito espírito público”, ressaltou.

Últimas Notícias

Laurez Moreira reúne pré-candidatos e lideranças em encontro marcado por confiança e crescimento do grupo

O vice-governador e pré-candidato ao Governo do Tocantins, Laurez...

Deputados ressaltam trabalho de Amélio na inauguração de prédio administrativo

Em clima festivo e descontraído, os deputados estaduais celebraram...

“Os mandatos passam, mas os servidores permanecem”, diz Amélio ao inaugurar ampliação da Aleto

Durante a inauguração do Prédio Administrativo Deputado Raimundo Moreira , nesta...

Veja também