55.3 F
Nova Iorque
terça-feira, dezembro 9, 2025

Curado da Covid-19, deputado Issam Saado participa de sessões na Assembleia

“Sobrevivi a uma doença que não é fácil, posso dizer que nasci de novo. Hoje estou alegre porque estou aqui”. Foram essas as palavras do deputado estadual Issam Saado (PV) na reunião da Comissão de Finanças, a primeira que participou nesta terça-feira, 15, que marcou o retorno presencial de suas atividades na Casa de Leis.

Ao receber os cumprimentos dos colegas, o parlamentar lembrou o enfrentamento à doença e agradeceu aos que cuidaram dele. “Quero agradecer as pessoas pelas orações, as que torceram pela minha recuperação, agradecer todos os funcionários desta casa, os colegas parlamentares, minha equipe e todas as pessoas que cuidaram de mim”, disse.

Issam Saado relatou que ao ser internado perdeu a comunicação com todos, mas que ao acordar, os filhos repassaram todas as mensagens. “Luana, sua tristeza, seu choro, hoje é alegria”, pontou. “Elenil, obrigado por suas palavras”, agradeceu em nome de todos os 23 parlamentares. “Só tenho a agradecer e declarar a alegria de estar aqui”, finalizou.

Últimas Notícias

Parceria entre Gipão e gestão municipal resulta em obras que mudam a realidade de Piraquê

O município de Piraquê recebeu neste sábado (06) um...

Delegação do Tocantins reforça atuação parlamentar em debates na 28ª Conferência da Unale

Ao longo de três dias, os deputados estaduais do...

Governo publica novas regras da CNH: Autoescola deixa de ser obrigatória e custo pode cair até 80%

As novas regras para a Carteira Nacional de Habilitação...

Pautas de segurança e tensões institucionais dominam a semana no Congresso Nacional

Duas matérias consideradas estratégicas pelo governo federal prometem movimentar...

Veja também