55.3 F
Nova Iorque
domingo, julho 26, 2026

Curado da Covid-19, deputado Issam Saado participa de sessões na Assembleia

“Sobrevivi a uma doença que não é fácil, posso dizer que nasci de novo. Hoje estou alegre porque estou aqui”. Foram essas as palavras do deputado estadual Issam Saado (PV) na reunião da Comissão de Finanças, a primeira que participou nesta terça-feira, 15, que marcou o retorno presencial de suas atividades na Casa de Leis.

Ao receber os cumprimentos dos colegas, o parlamentar lembrou o enfrentamento à doença e agradeceu aos que cuidaram dele. “Quero agradecer as pessoas pelas orações, as que torceram pela minha recuperação, agradecer todos os funcionários desta casa, os colegas parlamentares, minha equipe e todas as pessoas que cuidaram de mim”, disse.

Issam Saado relatou que ao ser internado perdeu a comunicação com todos, mas que ao acordar, os filhos repassaram todas as mensagens. “Luana, sua tristeza, seu choro, hoje é alegria”, pontou. “Elenil, obrigado por suas palavras”, agradeceu em nome de todos os 23 parlamentares. “Só tenho a agradecer e declarar a alegria de estar aqui”, finalizou.

Últimas Notícias

Portaria suspende autorizações de queima controlada no Tocantins até 31 de outubro

Medida foi adotada devido ao risco de incêndios durante...

Tarifa de 37,5% atingirá quase 4 mil produtos brasileiros, estima CNI

A nova tarifa adicional de 12,5% imposta pelos Estados Unidos fará...

Em Taguatinga, Vicentinho anuncia convocação de aprovados no concurso da Polícia Militar

Pré-candidato defende aumento do efetivo para ampliar o policiamento...

Veja também