55.3 F
Nova Iorque
sexta-feira, abril 3, 2026

Câmara da cidade de Wanderlândia faz balanço positivo dos dois anos e quatro meses de trabalho

IMG_4628Durante os discursos na sessão de abril, os vereadores fazem um balanço positivo dos dois anos e quatro meses no cargo e disseram que as experiências de alguns parlamentares ajudaram a executar um bom trabalho: “A experiência nos levaram para um novo momento. A cidade de Wanderlândia, hoje, tem várias obras importantes. Algumas já foram concluídas e outras estão em andamento. Isso graças ao trabalho do prefeito Eduardo Madruga e dos nove vereadores.”

 “Temosfiscalizado os atos do Executivo Municipal (Prefeito) com relação à administração e gastos orçamentais. Elaboramos leis; recebemos o povo; atendemos às reivindicações e desempenhamos a função de mediador entre os habitantes e o prefeito. Isso tem feito com que a nossa cidade entrasse nos trilhos do progresso com várias obras concluídas como pavimentação asfáltica em várias ruas da cidade; a construção do ginásio poliesportivo e outras obras importantes  em andamento.” Afirmaram os  vereadores: Samuel ;Dercy;Edileusa ;Jaiton; Adriano ; Roosvenia: Maria Madalena; Marionel e Edinlasa Santana . 

Ainda de acordo com os parlamentares, mais outras obras estão previstas para serem anunciadas nos próximos meses: “Nós vereadores temos uma expectativa muito grande para os próximos meses. Vamos conseguir resgatar a confiança do nosso povo. Para isso, estamos trabalhando dia e noite buscando proporcionar dias melhores para nossa gente de Wanderlândia”.

IMG_4626ffnn

IMG_4629gggf

Últimas Notícias

Wanderlei Barbosa destaca nomes da base com potencial para compor vice em eventual chapa de Dorinha ao governo

Em meio às articulações políticas visando as eleições de...

Iratã Abreu se filia ao PSDB e anuncia pré-candidatura a deputado federal

O empresário Iratã Abreu oficializou sua filiação ao PSDB...

Amastha oficializa apoio e reforça avanço da Professora Dorinha na corrida pelo governo

A senadora Professora Dorinha 9União) recebeu, nesta quinta-feira (02),...

Lula endurece discurso sobre combustíveis e promete barrar alta no gás e diesel

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou, nesta...

Veja também