55.3 F
Nova Iorque
quarta-feira, abril 29, 2026

Briga de titãs: Três nomes despontam como possíveis pré-candidatos a prefeito de Araguaína

catsAs eleições terminaram em outubro de 2014. Agora a população de Araguaína já se movimenta nas ruas e  praças  divulgando os nomes de possíveis candidatos a prefeito de sua preferência para as próximas eleições de prefeito e vereadores  da cidade em  2016.

Três nomes têm sido bastante comentados pela a população: o do ex-prefeito da cidade  de Araguaína, Paulo Sidney  (PPS), Ronaldo Dimas (PR) e   do deputado  federal Lázaro  Botelho (PP).

Outros nomes com menos expressão deve, mesmo no afunilamento do processo, fazer composição com uns dos  três  nomes  de peso. Vereadora  Rejane  desponta  como possível   vice prefeita  em uma   das chapas  que serão montadas   no  futuro.

Últimas Notícias

Após agenda em Araguaína e no Bico, Mauro Carlesse lança pré-campanha ao Senado pelo PSD em Gurupi

Após cumprir agenda política em Araguaína e na região...

Flávio Bolsonaro, Alcolumbre, governador e lideranças nacionais e tocantinenses celebram os 60 anos de Eduardo Gomes

O vice-presidente do Senado e presidente do PL Tocantins,...

Justiça Eleitoral manda remover conteúdos e suspende perfil por ataques a Vicentinho Júnior

  Uma decisão liminar da Justiça Eleitoral do Tocantins determinou...

Fim da escala 6×1: estudos divergem sobre impactos no PIB e inflação

As propostas de redução da jornada de trabalho no...

Veja também