55.3 F
Nova Iorque
sábado, janeiro 24, 2026

Brasília vira praça de guerra em manifestação contra Temer

Manifestação em Brasília contra o governo de Michel Temer foi palco de um cenário de guerra nesta quarta-feira (24) com ininterruptas bombas de gás contra manifestantes e depredações de vidraças e prédios públicos. Térreo do Ministério da Agricultura chegou a ficar em chamas e prédios foram evacuados.

Manifestantes, centrais sindicais e diversos movimentos sociais protestam nesta quarta-feira (24) contra as reformas trabalhista e da Previdência do governo de Michel Temer, além de pedir a saída do presidente.

A esplanada dos ministérios foi palco de um intenso confronto entre os manifestantes e a polícia. O térreo do Ministério da Agricultura ficou em chamas e uma enorme nuvem de fumaça negra encobriu os edifícios da esplanada.

br.sputniknews.com/

Últimas Notícias

Igor Moura intensifica diálogo com movimentos sociais e sindicatos para definir agenda de março

*BRASÍLIA/TOCANTINS* – O debate político em torno das eleições...

Moraes proíbe ato bolsonarista em Brasília e veta manifestações nas imediações da Papuda

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de...

Governador Wanderlei Barbosa destaca modernização da regularização fundiária com nova plataforma digital no Tocantins

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, enalteceu, na manhã...

Governo do Tocantins antecipa salários dos servidores e injeta R$ 300 milhões na economia

Folha de janeiro também incluirá o complemento do piso...

Veja também