55.3 F
Nova Iorque
quinta-feira, março 5, 2026

Amastha fala em “sentimento de virada” após votar e acompanha apuração em comitê

Candidato a governador da coligação “A Verdadeira Mudança”, Carlos Amastha (PSB) votou na manhã deste domingo, 7, no Colégio Marista, na Capital. O pessebista chegou acompanhado da esposa, Glô Amastha, e da prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, (PSDB). Após votar, o discurso foi de total confiança em uma “virada”.

“A gente fez uma campanha linda, propositiva e difícil, porque a gente enfrentou um fantasma, o nosso concorrente. Mas a mensagem chegou. O que a gente vê nas ruas, o que a gente sentiu é que aconteceu uma grande virada. Estou muito feliz, grato e orgulhoso de poder viver este momento democrático”, comentou o candidato.

Amastha entende que o último debate entre os governadoriáveis contribuiu para o crescimento de sua campanha. “Foi fundamental e isso representou um número importante de pontos. Diferente da suplementar que o povo não cobrou a presença do governador interino até porque não tinha interesse, nesta eleição todos sabem que foi muito cobrado no Estado inteiro. Ninguém pode pretender governar um Estado como o Tocantins sem dizer para que veio”, comentou.

O candidato a governador da coligação “A Verdadeira Mudança” vai acompanhar o início da votação em casa e depois seguirá para o comitê de campanha na região Sul de Palmas.

Últimas Notícias

A convite de Vicentinho Júnior, Toinho Andrade se filia ao PSDB

Deputado federal mais votado nas eleições de 2022, Antônio...

Em Brasília, Governo do Tocantins debate estratégias para o combate ao crime organizado durante Conferência de Segurança Pública

Evento tem como objetivo enfraquecer financeiramente as organizações criminosas...

Vicentinho Júnior trabalha na elaboração de plano de governo que terá participação ativa da população

Técnicos atuam na construção da peça, que está avançada....

Veja também