55.3 F
Nova Iorque
quarta-feira, setembro 9, 2026

Amastha fala em “sentimento de virada” após votar e acompanha apuração em comitê

Candidato a governador da coligação “A Verdadeira Mudança”, Carlos Amastha (PSB) votou na manhã deste domingo, 7, no Colégio Marista, na Capital. O pessebista chegou acompanhado da esposa, Glô Amastha, e da prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, (PSDB). Após votar, o discurso foi de total confiança em uma “virada”.

“A gente fez uma campanha linda, propositiva e difícil, porque a gente enfrentou um fantasma, o nosso concorrente. Mas a mensagem chegou. O que a gente vê nas ruas, o que a gente sentiu é que aconteceu uma grande virada. Estou muito feliz, grato e orgulhoso de poder viver este momento democrático”, comentou o candidato.

Amastha entende que o último debate entre os governadoriáveis contribuiu para o crescimento de sua campanha. “Foi fundamental e isso representou um número importante de pontos. Diferente da suplementar que o povo não cobrou a presença do governador interino até porque não tinha interesse, nesta eleição todos sabem que foi muito cobrado no Estado inteiro. Ninguém pode pretender governar um Estado como o Tocantins sem dizer para que veio”, comentou.

O candidato a governador da coligação “A Verdadeira Mudança” vai acompanhar o início da votação em casa e depois seguirá para o comitê de campanha na região Sul de Palmas.

Últimas Notícias

Referência nacional do agro, senadora Tereza Cristina pede voto para Professora Dorinha; assista ao vídeo

Parlamentar foi ex-ministra de Agricultura; “ela é grande especialista...

Vicentinho recebe propostas do Sindicarnes e defende industrializar no Tocantins o que o estado produz

Carta apresentada pelo setor frigorífico aponta capacidade ociosa e...

Fecomércio Tocantins realiza Encontro com Candidatos ao Governo do Estado no dia 15 de setembro

Evento reúne candidatos, empresários e representantes sindicais para apresentação...

Eduardo Gomes recebe reconhecimento por obras e amplia mobilização no Sudeste do Tocantins

Em cinco municípios, senador prestou contas do mandato e...

Veja também