55.3 F
Nova Iorque
domingo, dezembro 14, 2025

Aleno completa dois anos de mandato sem nenhuma obra inaugurada

De acordo com Raimundo Sousa, morador do município de Babaçulândia, a gestão do Prefeito Aleno Dias (PSDB) já completou dois anos e ainda não viu nenhuma obra inaugurada pela atual gestão.

Segundo ele uma cidade rica como Babaçulândia, que todos os meses recebe milhões de reais nos cofres públicos, não tem como ficar sem melhorias. Ele indaga o que o Prefeito faz com tanto dinheiro. Raimundo conta que os próprios moradores que fazem a recuperação das ruas como foi mostrado em um vídeo que circulou nas redes sociais.

 Ainda de acordo com seu Raimundo o prefeito Aleno, no apagar das luzes, concedeu aumento imposto chamado de (Adequação da unidade fiscal de Babaçulândia) que deve atingir todos moradores da cidade de Babaçulândia.

Por: Geovane Oliveira 

Últimas Notícias

Deputado Amélio celebra retomada das obras de creche em São Miguel do Tocantins

Nesta sexta-feira, 12, o presidente da Assembleia Legislativa do...

PL da Dosimetria beneficia criminosos comuns, dizem especialistas

O projeto de lei (PL) da Dosimetria reduz o...

STF mantém governador no cargo e Wanderlei Barbosa divulga nota oficial sobre a decisão

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, divulgou na noite...

TJTO absolve o ex-prefeito Sebastião de Gois Barros ao revisar condenação por improbidade administrativa

Com a atuação do advogado Wanderson Ferreira, de Araguaína,...

Veja também