55.3 F
Nova Iorque
domingo, fevereiro 1, 2026

Aleno completa dois anos de mandato sem nenhuma obra inaugurada

De acordo com Raimundo Sousa, morador do município de Babaçulândia, a gestão do Prefeito Aleno Dias (PSDB) já completou dois anos e ainda não viu nenhuma obra inaugurada pela atual gestão.

Segundo ele uma cidade rica como Babaçulândia, que todos os meses recebe milhões de reais nos cofres públicos, não tem como ficar sem melhorias. Ele indaga o que o Prefeito faz com tanto dinheiro. Raimundo conta que os próprios moradores que fazem a recuperação das ruas como foi mostrado em um vídeo que circulou nas redes sociais.

 Ainda de acordo com seu Raimundo o prefeito Aleno, no apagar das luzes, concedeu aumento imposto chamado de (Adequação da unidade fiscal de Babaçulândia) que deve atingir todos moradores da cidade de Babaçulândia.

Por: Geovane Oliveira 

Últimas Notícias

Vice-prefeito Paderim anuncia investimentos e reforça parcerias durante os 43 anos de Wanderlândia

Durante a programação oficial de celebração dos 43 anos...

Prefeito Djalma Júnior exalta parcerias políticas e agradece apoio durante comemoração dos 43 anos de Wanderlândia

Durante as comemorações pelos 43 anos de emancipação política...

Eduardo Madruga faz discurso emocionado e destaca parcerias políticas durante os 43 anos de Wanderlândia

Durante a celebração dos 43 anos de emancipação política...

Presidente da Câmara destaca investimentos e parcerias durante celebração dos 43 anos de Wanderlândia

Wanderlândia viveu um momento de celebração e avanços neste...

Veja também