sexta-feira, setembro 19, 2025

Agroclube revisará Estatuto e passará por nova eleição

Servidores da Agricultura e Pecuária (Seagro) se reuniram na tarde desta sexta-feira, 27 no auditório da pasta para tratar do funcionamento do Clube Recreativo Social e Cultural do Agronegócio (Agroclube). O local fica na região Norte da Capital, próximo à quadra Arne 15, e também tem como potenciais associados funcionários da Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), do Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins) e do Instituto de Terras do Tocantins (Itertins). Durante o encontro, ficou decidido que serão realizadas a revisão do Estatuto e ainda nova eleição da diretoria.

 Atualmente a Associação tem como presidente Edivaldo Marques de Sousa, que juntamente com um grupo de trabalho está reavaliando as condições da Associação para a retomada das atividades do clube. “Tivemos vários problemas, realizamos auditoria e constatamos várias irregularidades. De agora em diante, queremos mudar os rumos do Clube e deixá-lo regularizado para a utilização dos servidores, que merecem um local de convivência e lazer”, explicou o presidente.

Ainda será definida a data para a revisão do Estatuto para modificações de alguns pontos como as comissões da diretoria. Após essa revisão, a comissão eleitoral, que já foi escolhida na reunião deve convocar as eleições e realizar todos os procedimentos legais para a escolha da nova diretoria.

Mara Nascimento – Ascom/Seagro

Últimas notícias

Tiago Dimas Sob Críticas: Atuação em Brasília Reacende Debate Sobre Responsabilidade da Justiça e do Eleitorado

O deputado federal Tiago Dimas  (PODEMOS) voltou a ser alvo de...

Show de horrores: Deputados federais do Tocantins em Brasília viram as costas para o povo

A bancada federal do Tocantins em Brasília tem protagonizado...

Primeira-dama do Tocantins, Karynne Sotero, se pronuncia sobre tentativas de associação ao ex-marido investigado

A primeira-dama do Tocantins, Karynne Sotero, divulgou nesta quarta-feira...

Artigos Relacionados

Categorias populares