55.3 F
Nova Iorque
terça-feira, junho 16, 2026

Adolescente é assassinado com facada no pescoço em festa no interior do Tocantins

O adolescente Washington Luiz Nunes Santos Junior, 17 anos, morreu após ser esfaqueado em uma festa em Miracema do Tocantins, na região central do estado. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima e o suspeito discutiram antes do crime.

O assassinato aconteceu na noite deste sábado (2) em um bar que funcionava como danceteria no setor Universitário. Segundo a polícia, o jovem se desentendeu com uma pessoa que também estava no local.

Ele foi ferido no pescoço com uma faca e não resistiu aos ferimentos. Segundo a polícia, a vítima completaria 18 anos no próximo dia 11 de março.

O suspeito fugiu e não foi preso. O corpo do adolescente foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas e depois liberado para a família.

Por G1 Tocantins

Últimas Notícias

Lula diz que combate ao crime deve respeitar a soberania dos Estados

Presidente pediu cooperação internacional durante encontro do G7 O presidente...

Ministro das Cidades realiza vistorias em empreendimentos habitacionais de Araguaína nesta terça-feira

O ministro das Cidades, Vladimir Lima, cumpre agenda oficial...

Câmara de Araguaína reconduz Max Fleury à presidência com apoio de todos os vereadores

A reeleição por unanimidade do vereador Max Fleury (MDB)...

Veja também