55.3 F
Nova Iorque
segunda-feira, janeiro 5, 2026

Adolescente de 14 anos é morto a tiros dentro de casa em Porto Nacional

Um adolescente de 14 anos, que ainda não teve o nome divulgado, foi assassinado a tiros dentro de casa em Porto Nacional. O crime foi no setor Irmã Édila, por volta das 21h. A Polícia Militar informou que foi chamada por vizinhos que ouviram os disparos. A vítima estava sozinha em casa quando tudo aconteceu.

Testemunhas disseram aos policiais que dois homens armados invadiram a casa. Ainda não há informações sobre se eles queriam roubar o imóvel ou se foram ao local com a intenção de matar o jovem. O Samu chegou a ser chamado, mas quando o socorro chegou o adolescente já tinha morrido.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal. O IML informou que até às 22h ninguém da família tinha aparecido para fazer o reconhecimento. Policiais civis e militares fazem buscas na cidade em busca de suspeitos. Até o momento ninguém foi preso.

Por G1 Tocantins

Últimas Notícias

PM prende dois suspeitos por furto e cumpre mandado de prisão por homicídio em Araguaína

A Polícia Militar do Tocantins (PMTO), realizou a prisão...

Primeiro bebê nascido em 2026 no Tocantins é um menino

O primeiro bebê nascido no Tocantins, em 2026, no ...

Veja também