55.3 F
Nova Iorque
sábado, dezembro 20, 2025

ABO-TO realiza Prata da Casa sobre procedimentos com pinos estéticos

DSC_0009Nessa última terça-feira, 05, a Associação Brasileira de Odontologia Seção Tocantins (ABO-TO) promoveu o Prata da Casa do mês de maio com o tema Pinos Estéticos. O curso faz parte da Escola de Educação Continuada da UniABO-TO e foi realizado na sede da ABO-TO.

O tema trouxe o debate sobre a modernidade nos procedimentos com os pinos estéticos e mostrou a relevância desse tratamento para acadêmicos e profissionais da área. O curso foi ministrado pelo professor Marcelo Paulan, especialista em Prótese Dentária.  “O curso mostra o preparo dos cirurgiões-dentistas para a realização de outros procedimentos na restauração dos dentes. É ideal a realização de uma discussão moderna na área principalmente para quem está entrando no mercado”, reforçou.

O presidente da ABO-TO, José Cláudio Lóis, destacou que temas assim sempre despertam a curiosidade dos profissionais. “Nós queremos sempre trazer o cirurgião-dentista para a ABO e buscamos isso com novas discussões e aperfeiçoamento técnico para os profissionais”, destacou. 

 

Últimas Notícias

Governo do Tocantins mobiliza bombeiros militares após rompimento de barragem no sudeste do estado

O Governo do Tocantins, por meio do Corpo de...

Atuação de banca de advogados garante habeas corpus e liberdade a esposo de Karol Digital no TJTO

O Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO) concedeu liberdade,...

TJ empossa oito novos desembargadores e amplia composição para 19 membros

O Tribunal Pleno do Tribunal de Justiça do Tocantins...

Amélio Cayres recebe homenagem da Unirg pela luta para ampliação do ensino superior

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado...

Veja também

Corredor logístico da Ferrovia de Integração Centro-Oeste, Fiol III, ligará o Tocantins ao Porto de Ilhéus 

Sinopse: O trecho conhecido como Fiol 3, ainda está em fase de revisão de estudos e projetos, com extensão aproximada de 505 Km. Após a conclusão das obras, a ferrovia será conectada à Ferrovia Norte-Sul em Figueirópolis, além de conectar o município ao Porto de Ilhéus, na Bahia.