55.3 F
Nova Iorque
terça-feira, abril 7, 2026

Lázaro Botelho e prefeito Zé Pedro trocam elogios durante a Cavalgada de Nova Olinda

GEDSC DIGITAL CAMERAO deputado federal Lázaro Botelho (PP), juntamente com o prefeito Zé Pedro participaram da XXIV Cavalgada da cidade de Nova Olinda, na manhã deste domingo, 20. Milhares de pessoas lotaram as calçadas das principais ruas e avenidas para assistir a passagem de várias comitivas formadas por cavaleiros ,peões , patrões e amazonas .

O deputado Lázaro Botelho, na oportunidade, parabenizou os organizadores do evento, a participação da população e rasgou elogios à gestão do prefeito Zé Pedro: “Estão de parabéns a comissão organizadora da Cavalgada e também a população pelo comparecimento nas ruas”. E completou elogiando a gestão do prefeito Zé Pedro: “ A cidade de Nova Olinda está com uma nova roupagem. Têm obras sendo realizadas por todos lados! Tenho destinado milhões  de reias para Nova Olinda, e graças a competência do prefeito toda esta verba está sendo bem aplicada e para o próximo ano vou mandar mais”. Garantiu o deputado lazaro Botelho durante a cavalgada de Nova Olinda.

GEDSC DIGITAL CAMERA

O prefeito Zé Pedro (PTB), também elogiou o trabalho da comissão organizadora, a participação popular e as 14 comitivas e ‘rasgou’ elogios ao deputado Federal Lázaro Botelho: “Estão todos de parabéns pela belíssima festa: a população, a comissão  organizadora e todas a comitivas”. E finalizou tecendo elogios ao deputado Lázaro Botelho: “Botelho tem sido um pai para a cidade de Nova Olinda. Toda essa transformação   que você vê na cidade foi possível graça ao trabalho desse brilhante deputado. E também tenho recebido apoio dos deputados estaduais Valderez Castelo Branco e Vilmar do DETRAN”.

GEDSC DIGITAL CAMERA

Também marcaram presença XXIV Cavalgada da cidade de Nova Olinda outras lideranças políticas, entre elas o ex- governador Sandoval Cardoso ; o prefeito de Wanderlândia Eduardo Madruga ; o presidente da Assembléia Legislativa Osires Damaso ; e o prefeito da cidade de Arapoema Assilon Soares Filho (PT).

Últimas Notícias

Polícia Civil deflagra operação contra gerente de fazenda suspeito de desviar até R$ 10 milhões

Mandados são cumpridos em três municípios tocantinenses e em...

Para conter riscos, Anvisa anuncia novas medidas de controle sobre ‘canetas emagrecedoras’

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) anunciou, nesta...

Para evitar incertezas, Wanderlei Barbosa desiste de eleição ao Senado e decide concluir mandato no Tocantins

A decisão do governador Wanderlei Barbosa de não renunciar...

Veja também