55.3 F
Nova Iorque
quarta-feira, dezembro 3, 2025

Empolgação marca início dos Jogos Internos do Colégio da Polícia Militar da 403 Sul

(CPM)  Iniciou neste sábado, dia 7 de junho, os Jogos Internos do Colégio da Polícia Militar da 403 Sul, com as modalidades: futsal, voleibol e queimada.

 A solenidade de abertura contou com entrada das bandeiras, canto do hino nacional, bem como, presença dos professores e militares da Unidade Escolar. A Capitã Iramara Galvão Sales fez uso da palavra e declarou oficialmente  aberta a 6ª Edição dos Jogos Internos.

 A competição encerrou na segunda-feira, dia 9 de junho. Os alunos jogaram por turmas, e as equipes classificadas em 1º e 2º lugar como Campeões Gerais ganharam medalhas de ouro e prata, respectivamente, e serão agraciadas com um passeio no Clube dos Subtenentes e Sargentos, que será realizado no dia 11 deste mês.

 Os jogos já fazem parte da tradição escolar, e foi idealizado pelos professores de Educação Física, com o objetivo de incentivar as atividades esportivas e preparar as equipes para as Olimpíadas Escolares e os Jogos Estudantis, mas para os participantes é muito mais do que isso, “é um momento de confraternização entre alunos, professores e militares”, afirmaram.

por Ascom/PMTO em Colégio da Polícia Militar

Últimas Notícias

Operação apura fraude em licitações e desvio da merenda escolar em Alvorada

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da Divisão...

Laurez autoriza fase final do novo câmpus da Unitins no Bico do Papagaio

Em um marco para o avanço do ensino superior...

Tocantins pode ser afetado: licenciamento alterado preocupa União Europeia, afirma Marina Silva

A derrubada de 52 vetos do presidente Lula (PT)...

Veja também