55.3 F
Nova Iorque
domingo, setembro 20, 2026

Djalma Júnior e Madruga celebram festa com mais de 10 mil pessoas

Segundo o ex-prefeito Eduardo Madruga, o público passou de 10 mil pessoas no sábado (19). A festa termina neste domingo com cavalgada e show de Tarcísio do Acordeon.

O show do cantor sertanejo Eduardo Costa e a final do rodeio reuniram um grande público em Wanderlândia, no norte do Tocantins, na noite de sábado (19). O ex-prefeito Eduardo Madruga e o prefeito Djalma Júnior acompanharam o evento. Madruga calculou o público em mais de 10 mil pessoas.

A festa começou na quinta-feira (17) com as primeiras etapas do rodeio, que continuou na sexta-feira (18). A disputa terminou no sábado, pouco antes do show de Eduardo Costa, a principal atração nacional. Moradores e visitantes de cidades vizinhas foram ao evento.

O último dia é neste domingo (20). A programação inclui uma cavalgada durante o dia e, à noite, show do cantor Tarcísio do Acordeon.

Madruga disse estar feliz com o tamanho do público. “Hoje é uma felicidade muito grande ver Wanderlândia com uma multidão de pessoas dessas”, afirmou. Ele agradeceu ao prefeito e ao governador. “Gratidão a Deus, gratidão ao nosso prefeito, gratidão ao nosso governador Wanderlei”, disse.

O ex-prefeito também elogiou a organização. “Wanderlândia hoje recebe mais de 10 mil pessoas no show do Eduardo Costa. O nosso prefeito está de parabéns, a comunidade e o povo também. É só gratidão a esse povo bonito que está aqui”, declarou.

Djalma Júnior disse que a festa tinha corrido sem problemas até ali. “Hoje nós estamos aqui no penúltimo dia de festa, graças a Deus tranquilo e com muita alegria”, afirmou.

O prefeito disse que a cidade estava feliz por receber o público da região. “É só alegria poder receber as pessoas, os amigos e as cidades vizinhas que nos prestigiam neste momento”, disse.

Por : Geovane Oliveira

Últimas Notícias

Vicentinho dá boas-vindas a Mantoan e abre convite a novos aliados: “Ainda dá tempo”

Deputado estadual deixa a base de Laurez Moreira e...

Professora Dorinha propõe programa estadual para fortalecer rotas turísticas do Jalapão, Cantão, Bananal e cidades históricas

Plano de governo prevê qualificação profissional, mapeamento dos atrativos,...

Negociação de dívidas cresce 43% no Tocantins, aponta Serasa

O ritmo de crescimento da inadimplência no Brasil desacelerou...

Lucas Campelo intensifica agenda pelo Tocantins na reta final da campanha

Candidato a deputado federal pelo Republicanos, vereador de Araguaína...

Veja também