O vice-prefeito de Wanderlândia, Padeirinho, prestou homenagem ao governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, e à primeira-dama Karynne Sotero durante recepção realizada no Aeroporto de Araguaína, nesta sexta-feira (8). O gesto foi marcado por agradecimentos pelos recursos destinados ao município e pelo apoio político e institucional dado à cidade e aos povoados da região.
Durante o encontro, Padeirinho destacou a relação de proximidade construída com o governador ao longo dos últimos anos e afirmou que Wanderlei Barbosa sempre manteve diálogo aberto com as lideranças de Wanderlândia.
Segundo o vice-prefeito, o governador tem atendido demandas importantes do município em diferentes áreas, além de manter presença constante em audiências e encontros institucionais voltados ao desenvolvimento da região norte do estado.
“Quero agradecer ao governador Wanderlei Barbosa e à primeira-dama Karynne Sotero pela atenção e dedicação com Wanderlândia e o Tocantins. O governador sempre esteve ao meu lado nos momentos bons e também nos mais difíceis, sempre nos recebendo em audiências e ouvindo as demandas da nossa população e dos povoados”, afirmou Padeirinho.
A recepção no aeroporto reuniu aliados políticos, lideranças regionais e apoiadores do governo estadual. Nos bastidores, o gesto foi interpretado como mais uma demonstração do alinhamento político entre a gestão estadual e representantes do município de Wanderlândia.
Nos últimos anos, o governo do Tocantins tem ampliado investimentos em infraestrutura, saúde e ações sociais em municípios do interior, estratégia considerada importante para fortalecer a presença institucional do Estado nas regiões mais afastadas da capital.
Por : Geovane Oliveira


