55.3 F
Nova Iorque
sexta-feira, março 6, 2026

Fernando Brasil, o locutor que virou símbolo das cavalgadas tocantinenses

Um dos grandes destaques das cavalgadas na região norte do Tocantins, Fernando Brasil vem conquistando o público com sua voz marcante e carisma inconfundível. Conhecido por animar cavaleiros e amazonas em diversos eventos, o locutor se tornou presença indispensável nas principais cavalgadas do estado.

A trajetória de Fernando começou em Wanderlândia, onde deu os primeiros passos como locutor de cavalgada. Seu talento logo chamou atenção, e em pouco tempo passou a ser um dos profissionais mais requisitados para comandar os desfiles e festas de montaria por todo o Tocantins.

Além de brilhar nos palcos e arenas, Fernando também se destaca no rádio. Ele apresenta um programa de grande sucesso na Rádio Terra FM, onde sua comunicação envolvente e seu estilo popular conquistam diariamente uma legião de ouvintes.

Com uma carreira em plena ascensão, Fernando Brasil segue firmando seu nome como uma das vozes mais conhecidas e respeitadas do Tocantins, levando emoção, alegria e tradição por onde passa.

Por: Geovane Oliveira

Últimas Notícias

Veja também