55.3 F
Nova Iorque
quinta-feira, abril 30, 2026

Republicanos filia seis prefeitos e se reforça para as eleições de outubro

Reforçando sua presença e compromisso com o desenvolvimento do estado do Tocantins, o partido Republicanos realizou, na tarde desta quarta-feira, 07 de fevereiro, a filiação de líderes que irão fortalecer a representatividade do partido, que busca construir uma plataforma sólida para impulsionar melhorias significativas nos municípios tocantinenses.

Foram filiados, para agregar à sigla, os prefeitos Ronailson Bandeira (Riachinho), Ormando Brito (Tupirama), Irmão Doda (Santa Terezinha), Maria de Jesus Amaro, popular Nega (Goianorte), Saulo Borges (Bandeirante) e Professor Enoque (Nova Rosalândia).

Com um histórico comprovado de serviço à comunidade, os novos filiados trazem consigo uma visão dedicada à promoção de políticas públicas eficazes e soluções inovadoras para os desafios enfrentados pelos municípios.

Ao desejar as boas-vindas aos nossos filiados, o presidente do Republicanos Tocantins, Wanderlei Barbosa, expressou sua satisfação com a chegada dos novos membros. “A filiação destes prefeitos é uma demonstração clara do reconhecimento do trabalho do partido e do alinhamento com os princípios republicanos. Estamos entusiasmados em trabalhar em conjunto para fortalecer as ações que já vêm sendo implementadas e ampliar a construção de um Estado melhor para todos os tocantinenses,” completou o governador ao comemorar a parceria que tem construído com os gestores municipais.

Com a filiação desses novos prefeitos, o Republicanos Tocantins reafirma seu papel como um partido comprometido com a construção de um futuro próspero para o Estado. “A troca de experiências e ação conjunta serão fundamentais para a implementação de projetos que resultem em melhorias significativas na qualidade de vida dos cidadãos em todos os municípios do Tocantins”, destacou o presidente do partido.

Últimas Notícias

Prefeito de Palmas passa por cirurgia cardíaca de emergência e segue em UTI com quadro estável

Eduardo Siqueira Campos, do Podemos, foi submetido a cateterismo...

Justiça Eleitoral decide pela cassação de prefeito e vice de Goiatins

O plenário do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins decidiu,...

Governo do Tocantins protocola substitutivo de MP com indenizações de R$ 1.200 após audiência com categorias

Medida foi formalizada nesta quarta-feira, 29, após reunião com...

Com tecnologia, produtores transformam a gestão dentro da porteira no Tocantins

Experiências no campo mostram como dados, drones e sistemas...

Veja também