55.3 F
Nova Iorque
quarta-feira, novembro 5, 2025

Polícia Civil tira de circulação mais dois suspeitos por tráfico de drogas em Pedro Afonso

B20141225161119_capturarNa noite desta quarta-feira, 24, Policiais Civis da 11ª Regional de Polícia de Pedro Afonso, no centro norte do Estado, efetuaram a prisão em flagrante de Walison Sousa Cardoso, 20 anos e Moisés Ferreira dos Santos, 18 anos. Ambos são acusados pela prática do crime de tráfico de drogas e foram capturados quando se encontravam no interior de uma residência localizada no centro daquele município.

De acordo com informações do Delegado Regional, Dr. Wlademir Costa Oliveira, a ação que resultou na prisão dos dois suspeitos, teve início há algumas semanas quando os Policiais Civis passaram a monitorar os dois acusados devido a suspeitas de que os mesmos estariam comercializando drogas na cidade.

 Na noite desta quarta-feira, os Agentes obtiveram uma informação de que novamente os indivíduos estariam manipulando drogas em uma residência localizada no centro da cidade e montaram uma campana nas imediações do imóvel onde constataram a intensa movimentação de pessoas entrando e saindo do local com a finalidade de adquirir drogas. Diante disso, os Policiais Civis adentraram no imóvel onde, além dos dois presos, também se encontravam uma mulher e dois adolescentes, os quais estavam consumindo drogas.

Após realizar uma minuciosa busca no local, os Agentes encontraram 400 gramas de Crack, 01 balança de precisão, certa quantia em dinheiro, alguns celulares, além de uma faca que estava sendo utilizada para fracionar a droga. Os cinco ocupantes do imóvel foram encaminhados à Central de Flagrantes de Pedro Afonso, sendo que os dois menores de idade e a mulher foram ouvidos e liberados, pois eram somente usuários, já Moisés e Walison foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico e foram colocados à disposição do Poder Judiciário.

Conforme o Delegado Dr. Wlademir, a droga apreendida foi avaliada em R$ 8 mil reais, mas depois de comercializada, poderia render aos traficantes até R$20 mil reais, depois que fosse dividida em 1500 pedras menores. Em menos de uma semana, está foi a segunda apreensão de drogas realizada pela PC de Pedro Afonso, uma vez que no último domingo, 21, dois indivíduos já haviam sido presos em flagrante por tráfico de drogas, ao serem flagrados dentro de um táxi com um “tijolo” de maconha pesando aproximadamente 1kg da droga.
 

Últimas Notícias

LDO 2026: Emendas de Amélio Cayres priorizam infraestrutura no Bico e curso de Medicina em Dianópolis

Quatro emendas aditivas à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para...

Desgoverno em Tempo Recorde: Gestão Interina de Laurez no Tocantins Gera Insatisfação e Caos em Apenas Dois Meses

Em apenas sessenta dias à frente do Executivo estadual,...

Laurez exonera mais de mil servidores da Educação e deixa pais de família desesperados no Tocantins

Medida do governo atinge 1.141 contratos temporários e cargos...

Comissão do Senado aprova isenção do IR para quem ganha até RS 5 mil

Por unanimidade, a Comissão de Assuntos Econômicos do Senado...

Veja também