55.3 F
Nova Iorque
domingo, dezembro 7, 2025

Nova administração da Câmara de Araguaína pode ser investigada pelo Ministério Público

A Câmara de Araguaína pode ser alvo de atenção do Ministério Público Estadual, devido às novas medidas adotadas pela administração recém-eleita da Câmara.

O aumento significativo do salário dos vereadores, que passou para mais de R$ 17 mil por mês, além do aumento no número destes vereadores para 19, estão entre as medidas que foram tomadas.

A partir do próximo ano, os gastos com combustível, locação de veículos e propagandas para cada vereador terão um aumento considerável, chegando a R$25 mensais.

Todas estas providências, assim como grande número de dispensa de licitações, podem despertar dúvidas por parte do Ministério Público. É provável que o órgão esteja acompanhando essa situação e que exista a hipótese de se abrir um inquérito civil para examinar essas eventualidades.

Por: Geovane Oliveira

Últimas Notícias

Governador promove reestruturação e define nova cúpula do Governo do Tocantins

O governador Wanderlei Barbosa deu início, nesta sexta-feira (6),...

Ex-deputado Lázaro Botelho recebe Medalha do Mérito Eleitoral do Pará 2025 em Belém

O ex-deputado federal do Tocantins, Lázaro Botelho, foi um...

Câmara Municipal de Araguaína recebe Selo Diamante de Transparência

O presidente Max Fleury recebeu, durante a sessão desta...

Encontro do PL60+ reúne lideranças no Tocantins e reforça protagonismo de Eduardo Gomes para 2026

O encontro estadual do PL60+, realizado nesta sexta-feira, 5,...

Veja também