UrgenteTrecho urbano da BR-153 em Araguaína lidera acidentes nas federais do TO; mortes sobem 36%
Terça-feira, 6 de outubro de 2026 06/10 Araguaína · TO 32°35° / 23°
Destaque

Boleto da Prefeitura de Araguaína chega na porta da população, mas benéficos não, diz morador

Boleto da Prefeitura de Araguaína chega na porta da população, mas benéficos não, diz morador

Neste último sábado (18), Araguaína, situada na região norte do Estado, sofreu uma intempérie que trouxe inúmeros transtornos para a população. Alguns trechos da Via Lago, destinada à montagem dos festejos de Carnaval, apresentou pontos de alagamento.

O boleto da Prefeitura de Araguaína chega na porta da população, mas sem benéficos notáveis, segundo os moradores: “Sempre que cai uma chuva forte, a enxurrada em Araguaína termina invadindo casas nos setores ou no centro da cidade, mas para onde está indo o dinheiro dos impostos pagos à prefeitura para resolver os problemas de Araguaína”? Questiona  João Maria.

Os moradores se queixam que mesmo pagando os impostos, não há benéficos na comunidade. Na vida diária, eles sentem a falta de ações da prefeitura, como a manutenção de calçadas e serviços de saneamento em vários locais.

Geovane Oliveira

Tags Destaque

Notícias relacionadas