55.3 F
Nova Iorque
segunda-feira, agosto 10, 2026

Relator da LDO acata emenda do deputado Eduardo Siqueira para proteção aos animais

O relator do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2023, deputado Issam Saado (Republicanos), acatou a emenda do deputado estadual Eduardo Siqueira Campos (União Brasil), que prevê a destinação de recursos para ONGs (organizações não governamentais) e entidades que atuam no cuidado e proteção aos animais.

 Essa emenda é aditiva no Projeto de Lei (PL) nº 25/2022, que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2023 no Estado do Tocantins.

   Está marcada para a próxima segunda-feira, 07, a votação em plenário do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias do Tocantins para o ano de 2023.

Lene Gomes

Últimas Notícias

Aumento de infecções por HIV acende alerta para a prevenção

As profilaxias de pré-exposição (PrEP) e de pós-exposição (PEP)...

Projeto Ligados leva atendimento aos romeiros durante a maior festa religiosa do Tocantins

Concessionária realiza diversas manutenções e modernizações na rede elétrica...

Audiência pública sobre o Plano de Manejo da APA Nascentes de Araguaína ocorre nesta terça-feira, 11

Encontro será realizado em Araguaína, no auditório do Sebrae,...

Veja também