55.3 F
Nova Iorque
quarta-feira, novembro 5, 2025

“Nossa campanha será propositiva, com amor e união”, garantiu o governador Wanderlei Barbosa candidato a reeleição

O governador e candidato à reeleição, Wanderlei Barbosa (Republicanos), reafirmou nesta sexta-feira, 5, que fará uma campanha “alegre e propositiva”. A declaração foi dada em discurso na convenção realizada no Parque do Povo, em Palmas, que confirmou seu nome à reeleição.
“Vamos juntos, fazer uma campanha propositiva, de amor, união e propostas, sem uma palavra minha contra adversários. Com o apoio de todos vocês, os tocantinenses voltarão a ter auto-estima”, garantiu.
A maior convenção da história do Tocantins confirmou também o ex-prefeito de Gurupi Laurez Moreira (PDT) candidato a vice-governador e a deputada federal, Professora Dorinha (UB) para o Senado.
Em seu discurso, Laurez destacou que Wanderlei conhece as necessidades de todas as regiões do Estado. “Na condição de filhos dessa terra, vamos transformar esse Estado. Você é o homem certo para isso”.
Já a deputada e candidata ao Senado Professora Dorinha enfatizou os investimentos feitos pelo Governo em todo o Tocantins. “São ações de infraestrutura, na saúde, no cuidado com as nossas estradas. Juntos, governador, vamos fazer a diferença nesse Estado”.
Cinthia
Durante a convenção, a chapa de Wanderlei recebeu também o apoio da prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, presidente estadual do PSDB, e presidente da federação PSDB/Cidadania.

Últimas Notícias

LDO 2026: Emendas de Amélio Cayres priorizam infraestrutura no Bico e curso de Medicina em Dianópolis

Quatro emendas aditivas à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para...

Desgoverno em Tempo Recorde: Gestão Interina de Laurez no Tocantins Gera Insatisfação e Caos em Apenas Dois Meses

Em apenas sessenta dias à frente do Executivo estadual,...

Laurez exonera mais de mil servidores da Educação e deixa pais de família desesperados no Tocantins

Medida do governo atinge 1.141 contratos temporários e cargos...

Comissão do Senado aprova isenção do IR para quem ganha até RS 5 mil

Por unanimidade, a Comissão de Assuntos Econômicos do Senado...

Veja também