quinta-feira, outubro 16, 2025

Presidente nacional da JPSDB avalia resultado da campanha presidencial

Olyntho Neto - Presidente nacional da JPSDB“A vitória da presidente Dilma refletiu a vontade da maioria dos brasileiros, mas ao mesmo tempo nos mostrou que os brasileiros estão cansados de escândalos e corrupção e não aceitam mais desmandos”, pontuou o presidente nacional da Juventude do PSDB e deputado estadual eleito no Tocantins, Olyntho Neto. A diferença entre Aécio Neves (PSDB) e a presidente reeleita Dilma Roussef (PT) foi de apenas 3,28%, resultado muito apertado de uma das campanhas mais acirradas da história.

No Tocantins, vários políticos se uniram em torno da campanha do presidenciável tucano e seu desempenho no segundo turno melhorou. Na votação de 05 de outubro, Aécio Neves conseguiu pouco mais de 27% dos votos, já no segundo turno conseguiu a confiança de 40,51% dos tocantinenses, enquanto Dilma ficou com 59,59%. “Em várias cidades, como Palmas, conseguimos a vitória. Nosso trabalho foi gratificante. Fizemos nossa parte. Temos que agradecer a garra e o comprometimento de cada cidadão que, de forma espontânea, levou as propostas do Aécio a todo o Estado. Agora temos que pensar numa governabilidade que priorize a população”, avaliou Olynto Neto. Na Capital do Tocantins, o Tucano ficou com 50,60% (64.391 votos) e Dilma 49,40% (62.859 votos).

Aécio Neves conseguiu o voto de mais de 51 milhões de brasileiros que optaram pelas propostas da Coligação Muda Brasil. Para o Presidente Nacional da Juventude Tucana, as diferenças devem ser respeitadas e uma nova forma de governar deve ter início. “Vamos seguir a orientação de Aécio Neves e buscar a união do Brasil. Irei trazer esse mesmo sentimento para o Tocantins e trabalhar de forma coerente e justa por dias melhores”, finalizou.  

Últimas notícias

Presidente da Aleto encaminha PCCR da Educação para a CCJ

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado...

Produtor é multado em R$ 500 mil por desmatamento de quase 100 hectares em Palmeiras

Um proprietário rural foi autuado por desmatar quase 100...

Seis em cada dez brasileiros afirmam nunca ter desmatado, revela pesquisa nacional

Uma pesquisa recente sobre consciência ambiental revelou que 60%...

MPTO recomenda regularização dos serviços de radiologia do Hospital Regional de Gurupi

O Ministério Público do Tocantins (MPTO), por meio da...

Oposição aponta influência de Irajá em demissões no Estado e diz que “vontade do povo não está prevalecendo”

A oposição ao governo Laurez Moreira tem acompanhado com...

Artigos Relacionados

Categorias populares