55.3 F
Nova Iorque
domingo, dezembro 7, 2025

Mulher é presa pela PM por apresentar documentação veicular falsa em Campos Lindos

Durante uma abordagem da PM, a mulher foi presa pela Polícia Militar após apresentar documentação falsa de veículo que pertencia a um lote furtado no Estado do Mato Grosso.

A Polícia Militar prendeu, na tarde do último sábado, 21, no Setor Central de Campos Lindos, uma mulher de 30 anos, por apresentar documentação veicular falsa. A suspeita estava conduzindo um veículo Fiat Pálio GM de cor verde.

Durante patrulhamento no endereço, a equipe militar visualizou um veículo Fiat Pálio GM de cor verde, estacionado na porta de um estabelecimento comercial.

Ao realizar a abordagem, a condutora, uma mulher de 30 anos, apresentou um documento que aparentava ser falso. Após pesquisar no sistema, a equipe de policiais militares constatou que o veículo pertencia a um lote furtado no Estado do Mato Grosso adulterado para o Estado de Goiás.

Diante dessa situação, foi dada voz de prisão para a mulher. A documentação, o veículo e a condutora foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia do município de Campos Lindos para as providências legais.

Edição: Gisele Burjack

Revisão Textual: Gisele Burjack

Últimas Notícias

Governo cria comissão para avaliar gestão interina e garantir continuidade dos serviços

O governador Wanderlei Barbosa determinou a criação de uma...

Governador promove reestruturação e define nova cúpula do Governo do Tocantins

O governador Wanderlei Barbosa deu início, nesta sexta-feira (6),...

Ex-deputado Lázaro Botelho recebe Medalha do Mérito Eleitoral do Pará 2025 em Belém

O ex-deputado federal do Tocantins, Lázaro Botelho, foi um...

Câmara Municipal de Araguaína recebe Selo Diamante de Transparência

O presidente Max Fleury recebeu, durante a sessão desta...

Veja também