55.3 F
Nova Iorque
quarta-feira, janeiro 21, 2026

Mulher é presa pela PM por apresentar documentação veicular falsa em Campos Lindos

Durante uma abordagem da PM, a mulher foi presa pela Polícia Militar após apresentar documentação falsa de veículo que pertencia a um lote furtado no Estado do Mato Grosso.

A Polícia Militar prendeu, na tarde do último sábado, 21, no Setor Central de Campos Lindos, uma mulher de 30 anos, por apresentar documentação veicular falsa. A suspeita estava conduzindo um veículo Fiat Pálio GM de cor verde.

Durante patrulhamento no endereço, a equipe militar visualizou um veículo Fiat Pálio GM de cor verde, estacionado na porta de um estabelecimento comercial.

Ao realizar a abordagem, a condutora, uma mulher de 30 anos, apresentou um documento que aparentava ser falso. Após pesquisar no sistema, a equipe de policiais militares constatou que o veículo pertencia a um lote furtado no Estado do Mato Grosso adulterado para o Estado de Goiás.

Diante dessa situação, foi dada voz de prisão para a mulher. A documentação, o veículo e a condutora foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia do município de Campos Lindos para as providências legais.

Edição: Gisele Burjack

Revisão Textual: Gisele Burjack

Últimas Notícias

Piso do magistério tem reajuste de 5,4% e vai a R$ 5,1 mil em 2026

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva assinou nesta...

Avanço de Dorinha isola Ataídes e enfraquece projeto político de Vicentinho Júnior no Tocantins

O tabuleiro político do Tocantins começa a ganhar contornos...

Governo do Tocantins estende o Refis 2025 até 3 de fevereiro, oferecendo descontos para regularizar débitos

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de...

Procon Tocantins encontra variação de até 300% em materiais escolares em Araguaína

Procon Tocantins realizou, entre os dias 19 e 20...

Veja também