55.3 F
Nova Iorque
domingo, dezembro 14, 2025

Homem suspeito de roubo é preso e veículo recuperado pela PM Araguaína

Com o suspeito os policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar apreenderam uma motocicleta com registro de roubo.

A Polícia Militar prendeu na noite desse domingo, 25, no Setor JK, em Araguaína, um homem de 34 anos, por roubo. Com o suspeito foi localizada uma motoneta Honda Biz 110 de cor vermelha.

Após informações via SIOP – Sistema Integrado de Operações, a guarnição deslocou ao endereço informado, onde de acordo com informações havia ocorrido um roubo, em que dois indivíduos teriam subtraído uma motocicleta Honda Biz 125 de cor preta e os familiares da vítima, uma mulher de 32 anos, haviam detido o suspeito, um homem de 34 anos.

No local informado, os policiais constataram o fato. Com o suspeito os policiais localizaram uma moto Honda Biz 110 cor vermelha. O veículo estava com registro de roubo no sistema. As testemunhas, dois homens, 31 e 34 anos, relataram que o suspeito estava acompanhado de outro homem, que teria fugido com o veículo da vítima.

Diante dos fatos, o suspeito, a vítima e o veículo foram conduzidos e apresentados na  Delegacia da Polícia Civil em Araguaína, para os procedimentos legais cabíveis.

Edição: Luana Barros

Últimas Notícias

Deputado Amélio celebra retomada das obras de creche em São Miguel do Tocantins

Nesta sexta-feira, 12, o presidente da Assembleia Legislativa do...

PL da Dosimetria beneficia criminosos comuns, dizem especialistas

O projeto de lei (PL) da Dosimetria reduz o...

STF mantém governador no cargo e Wanderlei Barbosa divulga nota oficial sobre a decisão

O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, divulgou na noite...

TJTO absolve o ex-prefeito Sebastião de Gois Barros ao revisar condenação por improbidade administrativa

Com a atuação do advogado Wanderson Ferreira, de Araguaína,...

Veja também