sábado, setembro 13, 2025

Mãe e filha morrem após caminhonete capotar na BR-153 em Paraíso do Tocantins

Mãe e filha morreram após uma caminhonete capotar na BR-153 em Paraíso do Tocantins, na região central do estado, no início da tarde desta sexta-feira (23). As vítimas são Lucia Helena Magalhães de Arruda e Rebecca Magalhães de Arruda. O homem que dirigia o carro foi socorrido com vida.

Testemunhas contaram aos bombeiros que o motorista teria perdido o controle e capotado. O veículo parou fora da pista com as rodas para cima. Lúcia Magalhães foi encontrada no banco do passageiro sem vida.

A filha, Rebecca Magalhães estava no banco de trás, também sem sinais vitais. Ela era advogada, a Ordem dos Advogados do Brasil no Tocantins emitiu nota lamentando o acidente.

A Polícia Rodoviária Federal informou que os pneus da caminhonete estavam carecas e um deles estourado. A PRF suspeita que este pode ter sido o motivo do acidente.

Fonte: G1 Tocantins

Últimas notícias

“Careca do INSS”, empresário e “advogado ostentação” são alvos da PF

Policiais federais cumpriram, na manhã desta sexta-feira (12), a...

Projeto que revisa taxa de fiscalização de minerais vai para a CCJ

A atualização da tabela da taxa de fiscalização de...

Ex-deputado Lázaro Botelho garante liberação de R$ 1 milhão para Nova Olinda

Mesmo fora do mandato, o ex-deputado federal Lázaro Botelho...

Em Araguaína, Polícia Civil conclui investigação e indicia duas pessoas por morte de mototaxista

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 29ª...

Artigos Relacionados

Categorias populares